Luciano Huck TV Foco

Relatório é exposto e Luciano Huck dá rasteira avassaladora em Jair Bolsonaro: “Vai tirar da Presidência”

Bolsonaro pode perder para Luciano Huck em eleição de 2022 (Foto: Adriano Machado/Reuters)
Bolsonaro pode perder para Luciano Huck em eleição de 2022 (Foto: Adriano Machado/Reuters)

Candidato à presidência, Luciano Huck pode tirar Bolsonaro do cargo no segundo turno

As próximas eleições para a presidência da república acontecerão somente em 2022 mas estão dando o que falar desde já. Com um planejamento minucioso, aqueles que tem intenção de se tornarem candidatos já começam a fazer seu planos de campanha para ocupar o tão almejado cargo, como é o caso de Luciano Huck.

Luciano Huck já vem a tempos demonstrando seu desejo de se tornar presidente e sua candidatura, ainda sem partido, já está praticamente confirmada. Pensando nisso a revista Exame fez uma pesquisa de quais seriam os resultados do pleito se ele acontecesse hoje.

+Xuxa declara apoio à Luciano Camargo e divulga imagem, após cantor assumir e detonar que Zezé sempre soube

+William Bonner é flagrado em carro com esposa aos gritos, após deixar o JN e gerar extrema onda de terror

De acordo com a averiguação, Jair Messias Bolsonaro ganharia a eleição em todos os cenários possíveis, contra todos os candidatos. Na pesquisa estipulada, o militar venceria com 28% das intenções de voto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 16%, Sergio Moro (sem partido) 10%, Ciro Gomes (PDT) 7%, Luciano Huck (sem partido) 4%, e João Doria (PSDB) também com 4%.

Apesar da possível vitoria, Bolsonaro sairia apertado contra alguns deles, como é o caso de Luciano Huck, que segundo a pesquisa teria 32% das intenções de votos, chegando perto dos 36% do atual presidente.

Segundo a Exame Research, apesar da alta competitividade de Luciano Huck, o candidato que mais teria chances de bater Bolsonaro em um segundo turno é Ciro Gomes, com 36% contra 37%.

+Paula Fernandes sustenta ator escorraçado por Carlos Alberto e vive inferno após ser boicota por Leonardo

Questionados sobre qual candidato não votariam de jeito nenhum, 43% dos entrevistados para a pesquisa responderam que não votariam no presidente Jair Bolsonaro, e 44% não votariam em Lula. No quesito rejeição, ainda aparecem João Doria (25%), Luciano Huck (23%), Marina Silva (20%), Ciro Gomes (17%) e Sergio Moro (16%).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda