Releitura de “Sassaricando”, nova novela das sete traz romance, humor e conflito entre famílias; conheça a história


Fedora (Tatá Werneck) na Avenida Paulista (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Fedora (Tatá Werneck) na Avenida Paulista (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Fedora (Tatá Werneck) na Avenida Paulista
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Releitura de ‘Sassaricando’, de Silvio de Abreu, exibida em 1987, a nova novela das sete ‘Haja Coração’ une romance e humor em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. Cenário de contrastes, que dita tendências, é vanguarda na moda, na arte, no estilo de vida e centro econômico do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A Terra da Garoa que, ao mesmo tempo, ecoa riqueza e abriga os que lutam diariamente para sobreviver. É nesse universo vibrante que corações vão se encontrar e se desencontrar muitas vezes e grandes amores serão colocados à prova. O lugar único – em que as novidades convivem com as tradições, o exagero com a simplicidade, a produção em escala com a confecção artesanal, o clássico com o hype, os grandes shoppings com a economia popular – será palco da trama de ‘Haja Coração’. As gravações da próxima novela das sete, escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink já começaram e movimentam a capital paulista ao longo do mês de março.

Uma jovem e sensual feirante se divide entre o amor da infância – um caminhoneiro – e as investidas de um publicitário rico que surge em seu caminho. Tancinha (Mariana Ximenes) desde os 15 anos namora o vizinho Apolo (Malvino Salvador), com quem sonha se casar. Quando o desejo está prestes a virar realidade, Beto (João Baldasserini) entra em sua vida, disposto a conquistá-la – a princípio, para ganhar uma aposta. O charme do publicitário confunde os sentimentos de Tancinha e a deixa dividida. Como se não bastasse isso, a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), uma mulher moderna, louca por adrenalina, começa a se envolver com Apolo, numa das idas e vindas do namoro dele com a feirante. Entre encontros e desencontros desse quarteto, Tancinha e Apolo vão se esbarrar e balançar um pelo outro muitas vezes.

Fortes emoções estão reservadas também para o conflito entre duas famílias. De um lado, os Di Marino, cuja chefe da casa é Francesca (Marisa Orth), mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. Francesca tem certeza de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas), pai de Fedora (Tatá Werneck) e vice-presidente do Grand Bazzar, é o responsável pelo sumiço de seu marido e não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Releitura de ‘Sassaricando’, ‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz com direção de Fred Mayrink, e tem estreia prevista para maio.

Veja também

🚨 Vingança de estrela do SBT indo pra Record + Huck é DETONADO + Filha de Ana Maria denuncia a Globo      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.