Edu Guedes

Edu Guedes

Após Edu Guedes expor aposentadoria; Relembre algumas vezes que o apresentador perdeu o controle na Band

Relembre algumas vezes que Edu Guedes perdeu o controle na Band (Foto: Divulgação/ Band)
Relembre algumas vezes que Edu Guedes perdeu o controle na Band (Foto: Divulgação/ Band)

Edu Guedes comenta sobre aposentadoria do programa ‘The Chef’

Edu Guedes, apresentador do programa ‘The Chef’ na Band, que já tem mais de 23 anos de televisão com apenas 48 anos de idade, contou nesta quinta-feira (21), que decidiu se aposentar na Band.

Hoje em dia a gente vê, é difícil uma pessoa trabalhar tantos anos, né? Eu já decidi que vou me aposentar na Band, eu já decidi. Basta o Johny Saad querer, a família querer, enfim, a família Saad”, confirmou ele.

Para quem não sabe, Saad é empresário, jornalista e presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Leia mais: “Vou me aposentar”, Edu Guedes expõe fim de carreira e manda recado para alta cúpula da Band: “Já decidi”

MOMENTOS DE EDU GUEDES NA BAND

Apesar de ser muito bom na cozinha, Edu Guedes é muito estourado, mas segue fazendo um bom trabalho no comando do ‘The Chef’.

Veja também

Vale lembrar que além de sobrar para os companheiros de palco, a produção do programa também entrou na lista de revoltas.

PUNIÇÃO DE LUCAS SALLES

Em um dos programas, Edu se irritou com a presença do assistente, que ficava atrás do apresentador à procura de alguma função.

E na ocasião, Lucas Salles foi pedir para o chef Renato Pires, se ele podia tirar o frango do forno e Edu, logo respondeu: “Deixa o Renato tirar” e mandou Lucas ficar no canto de castigo.

E então Lucas passou o resto do programa no fundo do cenário, ao lado de um fogão a lenha e Edu comentou: “Lembrei agora do Raul Gil. É, saia de mansinho aqui e fica ali no cantinho”.

COMENTÁRIO MALDOSO NO PROGRAMA

Lucas Salles, assistente de palco, havia terminado seu casamento e então Edu Guedes resolveu alfinetar sobre o assunto.

Em resumo, Lucas tentou falar uma palavra em italiano, mas a pronuncia saiu errado e então o apresentador não perdoou. 

“Excuse”, disse o assistente. “Escuse? O que é ex?, questionou Edu Guedes.

E então Lucas perguntou como que se falava a palavra e o apresentador respondeu da maneira certa, mas aproveitou para alfinetar.

“Assim você tem que falar com a sua ex-mulher. Excuse, excuse… pedir desculpa para a sua ex. Pelas besteiras que você faz é excuse. É isso né que você quis dizer”, encerrou o assunto.

EDU GUEDES SE IRRITOU COM PRODUÇÃO

Em um dos programas, Lucas Salles não esperou a carne ficar totalmente pronta e comeu um pedaço, com isso o Edu Guedes ficou extremamente sem paciência, deu um sermão no assistente.

“Você está vendo a carne… calma, que a gente não vai comer ela assim. O Lucas está com o garfo e a faca… Lucas, volta o garfo e a faca. Já te expliquei isso mil vezes”, deu uma bronca nele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários