Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasRenascer

Expulsão, quebra-pau e premonição sobrenatural: Renascer assombra protagonistas já no segundo dia

Protagonistas de Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Protagonistas de Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça (23)

Ao chegar em Ilhéus querendo prosperar, José Inocêncio (Humberto Carrão) nem imaginava que teria grandes inimigos em Renascer. Assim que desembarcou no local, ele encontrou uma árvore exuberante e fez uma promessa.

Mesmo se sentindo protegido, isso não impediu o rapaz de ficar cara a cara com a morte. É que os capangas de Firmino (Enrique Diaz) acharam que o rapaz queria invadir as terras e acabaram atacando o mocinho, que teve a sua pele arrancada pelos jagunços.

SAIBA MAIS! De infarto fulminante à câncer: A perda irreparável de 7 estrelas de Renascer, fenômeno da Globo

Os capatazes também partiram para cima de Rachid (Gabriel Sater), que estava de passagem pela região, mas ele foi salvo ao fingir que estava morto. Em seguida, ele deu de cara com José Inocêncio ferido e pendurado numa árvore e, então, decidiu salvar a vida do protagonista de Renascer.

O personagem de Gabriel Sater costurou a pele inteira do homem e o deixou na porta de Cândida (Maria Fernanda Cândido).

Veja também

A fazendeira cuidou dele e ainda deu a sua fazenda, que após uma passagem de tempo, prosperou com a alta produção de cacau e deixou os poderosos da região, incluindo Firmino e Belarmino (Antonio Calloni), furiosos.

Firmino começará esse movimento em busca de José Inocêncio, mas jogará toda a culpa nas costas de Belarmino, que contratará jagunços para fazer o serviço sujo de matar o protagonista de Renascer.

José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (23) EM RENASCER?

José Inocêncio não gosta de saber que o Boi Bumbá vem das terras de Belarmino. Quitéria conversa com Nena sobre Marianinha, a irmã mais velha de Maria Santa, que foi expulsa de casa por Venâncio há algum tempo. José Inocêncio e Firmino discutem.

Belarmino, fazendeiro da região, instrui os matadores sobre o serviço para matar José Inocêncio. Quitéria intercede por Santinha e Venâncio permite que Maria Santa saia pela primeira vez no cortejo do Boi. Deocleciano fica preocupado com a premonição de Inácia e pede a José Inocêncio que não viaje a Ilhéus sozinho.

Vestido de Boi, Venâncio ataca Jose Inocêncio ao notar o interesse do rapaz por Maria Santa. Quitéria enfrenta Venâncio. Instruído por Belarmino, o matador acerta José Inocêncio, que cai de sua montaria.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]