Renascer

Renascer

Traição imperdoável e vingança contra o pai: João Pedro se arma para acabar com a vida de Inocêncio

João Pedro e José Inocêncio em Renascer (Foto: Globo)

João Pedro planeja vingança contra o próprio pai em Renascer

Nos próximos capítulos da novela remake da Globo, Renascer, o publico acompanhará a transformação de João Pedro em um verdadeiro vilão.

Amargurado com o romance de José Inocêncio com Mariana, o rapaz não hesitará em planejar uma tocaia para acabar com a vida do próprio pai.

Nos capítulos seguintes da novela, o personagem de Juan Paiva ficará completamente tomado pelo ódio ao acompanhar de camarote o romance do pai com a nova madrasta.

Mariana, José Inocêncio e João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Mariana, José Inocêncio e João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Apaixonado pela moça, o rapaz, que foi o responsável por levar Mariana a fazenda, planejará uma tocaia contra José Inocêncio.

“Se eu quisé… Se fizé o que tô pensano… Painho num vai mais durmî com Mariana e é nunca!”, decretará ele em conversa com Zinha, enquanto alega não sentir mais nada pela moça.

Veja também

Zinha logo questionará se o rapaz planeja arrancar o facão que o fazendeiro enterrou junto a sua alma, sendo surpreendia pelo ódio de João Pedro, que afirmará saber exatamente onde a alma foi “plantada”.

Tentando acalmar o rapaz, Zinha irá tirar sarro da situação, mas João Pedro insiste. “Alguém já botô isso à prova antes?”, questionará ele.

Apesar do desvaler de Zinha, João Pedro seguirá convicto com seu plano de vingança. “Ele robô Mariana de mim… Por que eu num posso panhá o facão dele do pé daquele jequitibá?”, justificará ele.

José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

COM QUEM MARIANA FICA NO FINAL DE RENASCER?

Ao longo dos capítulos de “Renascer”, Mariana enfrentou uma jornada de amor e ódio em relação ao produtor de cacau, José Inocêncio.

Sua busca pela verdade sobre a morte de Belarmino a levou a questionar sua relação com o fazendeiro e até mesmo a deixar a fazenda em certo momento.

Enquanto isso, a relação conturbada entre José Inocêncio e seu filho João Pedro atingiu um ponto crucial no último capítulo da novela.

Após um acidente que deixou o fazendeiro fragilizado, João Pedro tomou uma atitude simbólica ao arrancar o facão dos pés do jequitibá, que representava o trato feito entre os dois na primeira fase da trama.

Em um momento de reconciliação emocionante, João Pedro entregou o facão ao pai em seu leito de morte, e os dois se abraçaram, com José Inocêncio pedindo perdão por suas atitudes passadas.

Com a morte do fazendeiro, Mariana decidiu deixar a região definitivamente, terminando a novela sozinha. Enquanto isso, João Pedro encontrou sua felicidade ao lado de Sandra, com quem construiu uma família e assumiu os negócios da família.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]