Celebridades

Celebridades

Renata Banhara, após sofrimento cruel, escancara drama e doença que pode matar: “Tumor no cérebro”

Renata Banhara vive drama com tumor inoperável (Foto: Reprodução)
Renata Banhara vive drama com tumor inoperável (Foto: Reprodução)

Renata Banhara contou seu drama e disse que tinha um tumor no cérebro

Renata Banhara fez um desabafo em suas redes sociais neste sábado, 17 de julho, e falou sobre a forma cruel como vem sendo tratada por alguns perfis de pessoas anônimas. Mesmo travando uma luta séria contra uma grave doença, um tumor no cérebro, a apresentadora não tem tido paz para recuperar sua saúde.

Dessa forma, Renata Banhara, que se identificou como uma ativista do direito das mulheres, fez um extenso desabafo e surpreendeu com as revelações: “Já ajudei muitas mulheres mães que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida, os voluntariados”.

“Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça. Por mais que lutemos, o resultado final nunca nos favorece, mas continuo na batalha solidária a todos, fazendo meu melhor”, explicou Renata Banhara. Na sequência, a mulher surpreendeu ao falar sobre sua luta diária para vencer um tumor em seu cérebro e contou seu drama.

“Assim como todos, tenho minhas lutas e mihas dores. Estou convalescendo de uma grave doença — ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro. Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e dos meus filhos”, explicou Renata Banhara. A nota completa de esclarecimento, você acompanha abaixo.

Renata Banhara faz nota de esclarecimento e expõe doença grave (Foto: Reprodução)
Renata Banhara faz nota de esclarecimento e expõe doença grave (Foto: Reprodução)

APOIO DOS INTERNAUTAS NAS REDES SOCIAIS, APÓS RELATO

Nos comentários, Renata Banhara recebeu o apoio de centenas de internautas que se solidarizam com sua situação: “Prego que se destaca, leva mais martelada! Deus te abençoe Re! Você é linda e vai dar tudo certo!”, “Você tem meu apoio”, “Conte comigo, força. E não vale desistir das sentinelas do bem”, “A verdade irá prevalecer!!”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Assuntos

Renata Banhara

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários