Celebridades

Renata Banhara posa ao lado do ex Frank Aguiar, da esposa atual do cantor e dispara: “Deus me livre de polêmica”

Renata Banhara (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Banhara (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Banhara “causou” ao postar um vídeo que antecedeu uma foto, ao lado de seu ex Frank Aguiar e a atual esposa do cantor, Carol Santos.

+Marina Ruy Barbosa faz festa misteriosa, com pedido inusitado, José Loreto comparece sem Débora Nascimento e verdade vem à tona

Banhara legendou a foto com a seguinte frase: “Deus me livre de polêmica”, e seus seguidores não deixaram de comentar: “Maturidade é tudo!”, disse uma seguidora. “Amei Amei. E isso ai, ninguém é dono de ninguém. E devemos ser todos amigos.” disparou outra fã.

+Kayky Brito conta o segredo de seu “tanquinho” e revela: “Gosto desse carinho do público”

Frank Aguiar e Renata Banhara tiveram um relacionamento no passado que gerou Breno. O cantor, de 46, casou com Carol Santos, de 26 anos,  em julho do ano passado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Deus me livre de polêmica🤣 @frankaguiar @caroline.luzaguiar

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

RENATA BANHARA DÁ DETALHES DE SUA NOVA VIDA 

Renata Banhara está de volta! Após uma série de problemas na vida pessoal, com o fim do casamento e início da doença, causada por uma bactéria no dente, Renata ressurge em entrevista para o programa TV Fama e conta como está a sua vida agora.

Nessa mesma data no ano passado eu estava 36 quilos mais inchada em função dos remédios. Eu, na verdade, não tenho feito nem exames. Minha vida tomou outro caminho. Foi tudo muito rápido e eu acabei perdendo peso”, revelou Renata.

A loira ainda disse que o motivo de ter perdido foi por conta de um problema, que acabou a prejudicando. “Eu acabei ficando com uma sequela dessa doença que é a diabetes medicamentosa”, disse Renata, que ainda não está disposta a iniciar um novo romance.

RELAÇÃO COM FRANK AGUIAR

Durante participação no SuperPop desta segunda-feira, 05 de novembro, a artista contou como é atualmente a relação com Frank Aguiar. “Éramos muito jovens. Ele fazia 60 shows por mês e eu queria meu marido em casa, era complicado. Ele não era ciumento, mas era mulherengo. No auge, a mulherada atacava. Foram tantas dificuldades que enfrentamos juntos, virou essa amizade”, disse ela.

Frank Aguiar e Renata Banhara (Foto: Reprodução)
Frank Aguiar e Renata Banhara (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.