Renata Fan

ighomeRenata Fan

Renata Fan, acusada de empurrar funcionária, explode com desabafo e faz denúncia na Band: “Eu estou cansada”

Renata Fan
Renata Fan desabafou no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora do Jogo Aberto negou ter empurrado sua colega de Band e se disse cansada por ser envolvida em polêmicas

Renata Fan interrompeu o Jogo Aberto na manhã desta quinta-feira (30) para fazer um raro desabafo na Band. Acontece que a loira está recebendo muitas críticas por supostamente ter empurrado uma funcionária.

Logo na abertura do esportivo, a apresentadora fez questão de esclarecer que não empurrou, muito menos agrediu sua colega de Band e ressaltou ainda seu compromisso profissional com o programa.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Renata Fan não percebe que as câmeras da Band não foram cortadas durante um intervalo comercial e, aparentemente, dispensa o auxílio da cabeleireira que estava no estúdio.

Eu quero dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida principalmente é a questão da violência, eu jamais faria isso com qualquer pessoa algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica, ela trabalha comigo a 12 anos, ela é minha amiga, ela conhece minha vida íntima como poucas pessoas“, iniciou a jornalista.

Na sequência, Renata Fan voltou a falar sobre sua árdua rotina ao longo de 14 anos na Band e expôs que nem mesmo na pandemia deixou de cumprir com o seu papel no programa.

Veja também

Alegando estar cansada de rumores e comentários maldosos, a loira comentou sobre o seu caráter e sua humildade.

“Eu estou um pouco cansada, porque as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, trazer fatos ruins e principalmente criar uma situação que não existe”, denunciou a jornalista.

“De um ano para o outro eu optei por ter apenas 5 dias de férias para não abandonar o programa, para não deixar as pessoas que estão vivendo uma pandemia aqui sozinhas de repente de lado, então essa sou eu! Sou uma pessoa que respeita o ser humano”, concluiu a estrela da Band de uma forma como poucas vezes foi vista no programa.

O pronunciamento de Renata Fan pode ser visto aqui.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Renata Fan quebra silêncio sobre vídeo vazado empurrando funcionária, desabafa às câmeras e expõe bastidores
Momento de Renata Fan que gerou polêmica (Reprodução: Band)

Apesar do desabafo da apresentadora da Band, muitos internautas no Twitter não concordaram com o discurso de Renata Fan e seguiram criticando a famosa.

“Renata Fan nunca me enganou, na frente das câmeras é um personagem”, apontou um usuário.

“Amo a Renata Fan mas daí ela falar esse monte de coisa tentando desmentir uma imagem que está clara é perda de tempo, era só um pedido desculpa e tudo certo. Mas é aquela né, prefere enfrentar um Jacaré do que admitir que está errada”, disse um segundo telespectador do Jogo Aberto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandRenata Fan

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários