Celebridades Renata Fan

Renata Fan, ao vivo, desaba com morte trágica, cai no choro e é consolada por Denilson após relação exposta: “Difícil”

Renata Fan
Renata Fan e Denilson apresentam o Jogo Aberto (Foto: Divulgação)

Renata Fan chamou a atenção ao lamentar morte de jogador e emocionou o público

Apresentadora do Jogo Aberto, programa da Band, Renata Fan deixou seu lado emocional falar mais alto e também emocionou o público ao falar sobre a morte do jogador Fernandão.

Nesta segunda- feira, 08 de junho, ao lado de Denilson, Renata Fan homenageou Fernandão após seis anos da morte do ídolo do Internacional. Ela disse que o jogador estaria vivendo um de seus melhores momentos pós- carreira no futebol caso ainda estivesse vivo.

+Milton Neves, após passar mal e ser internado em estado grave, tem situação avassaladora revelada: “Irresponsável”

“Para todo o Colorado foi uma perda absurda de referência, de um cara que era líder e vitorioso e goleador. Alguém que contagiava os companheiros de trabalho. Quando você ouve qualquer notícia sobre a primeira Libertadores do Inter o Fernandão sempre está no começo da fila”, disse ela.

“Além disso, ele era um cara para se conversar, esclarecido. Era um cara que estudava, se aprimorava”, continuou ela, elogiando o jogador.

“Ele teve uma passagem no São Paulo e muita gente falando bem dele, só coisas positivas. Inclusive, quando ele teve uma lesão e pediu para rescindir o contrato com o São Paulo não pagar em vão sem ele atuar”, contou ela, falando sobre a integridade do ídolo.

+Ao vivo, funcionária invade Jornal Hoje com Maju na Globo e situação é viralizada: “A bronca que levou depois”

A homenagem de Renata Fan emocionou os telespectadores e fez muita gente sentir a dor da partida do jogador Fernandão.

“Depois de seis anos ainda é difícil eu falar sem chorar, sem lágrimas”, revelou Renata Fan, que estava se segurando para não desabar. Enquanto isso, a apresentadora recebeu o apoio de Denilson, seu amigo e também parceiro de programa, que lhe deu forças.

Renata Fan brincou dizendo ter áudios de Denílson (Reprodução)
Renata Fan e Denílson (Reprodução)

Vale dizer que, na última semana, a apresentadora e Denilson roubaram a cena ao vivo

A relação é tão próxima que Renata Fan e Denilson viram assunto por um possível relacionamento sério entre eles. Mas é bem verdade que os dois deixam claro, sempre que podem, que há apenas uma amizade bastante forte. Um dos motivos é que ambos são comprometidos e muito bem acompanhados.

Logo no início do programa, Renata Fan parabenizou o parceiro pelos dez anos de casamento e falou sobre a renovação dos votos que eles fizeram na companhia dos filhos em uma festa particular e sem mais convidados devido a pandemia do novo Coronavírus.

+Ratinho escancara revolta e faz vídeo intimidante, após prisão em casa e punição: “Ninguém quer ficar naquela merda”

A loira ainda brincou com Luciele: “Como é que aguenta?”. Denilson então revelou que chorou muito no final de semana. “São dez anos, não é fácil”, comentou ele, que perguntou há quanto tempo a apresentadora estava com Atila.

“Há quase doze anos namorando”, explicou ela, deixando Denilson impressionando: “Tá enganando ele. Casa logo!”, brincou o ex jogador de futebol, mas Renata Fan dispensou: “Tá ótimo assim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.