Renata Fan

Renata Fan após surtar com demissão é flagrada nos bastidores da Band e assusta Denílson: “Derrotada”

Renata Fan comanda o 'Jogo Aberto' (Foto: reprodução)
Renata Fan comanda o ‘Jogo Aberto’ (Foto: reprodução)

A apresentadora está muito apreensiva com o jogo decisivo do Internacional

Renata Fan passa por momentos delicados no Jogo Aberto. Isso porque, desde a semana passada, a loira está muito brava com o Internacional, seu time de coração. Até Denílson, que é conhecido por suas brincadeiras com Renata evitou zoar a loira.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar?

Renata Fan tem desabafado frequentemente no programa esportivo da Band. Seu time, o Internacional, não está em boa fase e a recente demissão do treinador Eduardo Coudet piorou ainda mais a situação.

Na semana passada o Inter perdeu de 2×0 para o América Mineiro no jogo de ida da Copa de Brasil, a segunda partida entre as equipes acontece nessa quarta-feira (18) e a loira já demonstrou nervosismo para o jogo de hoje. Ela publicou uma foto nos bastidores da Band e afirmou que está preocupada: “Quando a luz é boa, você está concentrada no intervalo do Jogo Aberto e preocupada com a Copa do Brasil. Meu trabalho é sempre empolgante”.

Denílson começou o Jogo Aberto de hoje brincando com a situação da loira: “Se você quiser me ligar depois do jogo pra desabafar pode ficar a vontade”. A loira respondeu: “Ô se eu tô nervosa, hoje o Inter não é favorito mas nem vem que não tem, até agora eu estou ótima e Denílson você seria a última pessoa neste planeta que eu ligaria na minha lista de contatos. Não quero papo com ninguém!”.

Denílson ficou impressionado com atitude de Renata Fan (Foto: Reprodução)
Denílson ficou impressionado com atitude de Renata Fan (Foto: Reprodução)

“O engraçado que é só pro meu lado, isso é muito tendencioso. O Denílson ninguém zoa”, reclamou Renata. O ex-jogador retrucou: “Ela tá derrotada…Que falta de confiança”.

A apresentadora também revelou que não está confiante para o jogo de mais tarde: “Não estou confiante, muito pelo contrário a dor já está por aqui”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins