Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan, após confirmar despedida na Band, surge celebrando e faz comunicado oficial: “Aqui em casa”

Renata Fan abre Jogo Aberto, expõe ameaça de morte na Band e policial é convocado: "Aterrorizaram o elenco"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

Renata Fan comemorou momento especial

Renata Fan é uma torcedora completamente apaixonada pelo Internacional. Sempre que o time da apresentadora vence, ela costuma manter a tradição de compartilhar uma foto sorridente no feed do Instagram. Mas, nos últimos meses a ‘tradição’ vinha sendo comprometida em função do baixo desempenho do clube.

Contudo, neste sábado, 23 de abril, o time do coração da contratada da Band acabou vencendo o Fluminense e a apresentadora decidiu celebrar. “Que saudade de postar a minha tradicional Foto COLORADA! Na estreia de Mano Menezes, no Rio, o Inter bateu o Fluminense por 1×0 e traz três pontos para Porto Alegre!”, começou ela.

“Estou sambando desajeitadamente aqui em casa e aguenta a loira no @jogoaberto desta Segunda! Desculpa aí, Abelão, meu Rei! Mas, o Inter vem sempre em primeiro lugar! Sempre! ❤️⚪️🔴⚽️✔️”, escreveu Renata Fan, que ainda fez questão de colocar inúmeras hashtag na publicação objetivando dar mais enfase.

Renata Fan voltou a causar após celebrar vitória do Internacional (Foto: Reprodução)
Renata Fan voltou a causar após celebrar vitória do Internacional (Foto: Reprodução)

CHORO NA BAND

Nesta semana, a contratada da Band caiu no choro no Jogo Aberto ao comentar a despedida do meia argentino D’Alessandro do futebol e do Internacional no último domingo, 17 de abril. O jogador conseguiu se eternizar como um dos maiores ídolos do clube pelo qual atuou durante anos.

Emocionada, Renata Fan falou com carinho da despedida do ídolo: “A boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, a postura em GreNais, o drible La Boba, tão próprio e único, o profissionalismo e respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida, o respeito que ele tem pelo futebol”.

Veja também

“Eu vivi isso como torcedora, eu aplaudi muito, aproveitei muito a figura do D’Alessandro jogando, se empenhando e sendo protagonista com a camisa do Inter”, disse ela, que caiu em prantos ao vivo na Band. A apresentadora ainda lamentou o fato de não poder mais assistir D’Alessandro jogando pelo seu time.

“Como jogador, como atleta, capitão e figura emblemática, eu sei que eu não vou ver outro no Inter. Eu sei que é o fim de uma era e que eu quero contar isso para os meus sobrinhos, contar para as pessoas que gostam de amam o futebol e esse argentino, naturalizado brasileiro, foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Renata Fan

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários