Renata Fan

Renata Fan, após anúncio de saída da Band, vê apresentadora ser confirmada no seu lugar e desaba: “Que tortura”

Renata Fan
Renata Fan sofreu com brincadeiras durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A apresentadora foi vítima de várias piadas dos seus colegas de Band

Renata Fan foi obrigada a comer o pão que o diabo amassou durante a edição do Jogo Aberto desta sexta-feira (26). Isso porque, seu time de coração, o Internacional, perdeu o título do Campeonato Brasileiro e a loira teve que aguentar as brincadeiras dos seus parceiros de Band.

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

Renata Fan viu o seu time ficar apenas na vice colocação do campeonato, já que o colorado não conseguiu vencer o jogo contra o Corinthians nesta última quinta-feira (25). Apesar da decepção a loira demonstrou orgulho com a campanha do time gaúcho.

“Fizemos um campeonato digno, acima do esperado, um campeonato que deu esperança até o último minuto, mas não deu.”, disse a loira para Denilson durante o Jogo Aberto.

Renata Fan sofreu com as piadas dos comentaristas e teve que aguentar até as provocações do seu rival, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio. Trechos da fala de Renato foram reproduzidos no “orelhão do Jogo Aberto” e a loira ficou muito estressada com a brincadeira.

DESABAFO

Renata Fan também usou o Instagram para falar sobre o vice-campeonato e desabou ao falar sobre a “tortura” que foi apresentar o último noticiário esportivo da Band, antes dela tirar uma semana de férias.

“Não deu. Mas, fica a sensação que a temporada 2021 pode ser consistente e positiva! Saio de férias por uma semana dividida. Triste por não ver meu time campeão brasileiro e orgulhosa pela postura da equipe que foi protagonista”, iniciou a jornalista.

“Que tortura trabalhar hoje! Era para estar de férias e como não fujo de minhas responsabilidades e me apresento na hora boa ou ruim, aqui estou no Jogo Aberto Parabéns aos torcedores do Flamengo! Comemorem porque não foi fácil! E colorados, como eu, cabeça erguida e VamoVamoInter Sempre!”, concluiu Renata Fan.

SUBSTITUTA ANUNCIADA

Em um ritmo alucinante de trabalho, Renata Fan não conseguiu tirar férias em 2020, muito por conta da pandemia e das alterações que o calendário esportivo sofreu. Com o final do Campeonato Brasileiro e uma pequena pausa nas competições, a loira finalmente poderá curtir o seu breve descanso.

Segundo Flávio Ricco, do Portal R7, a apresentadora ganhará cinco dias de descanso e será substituída por Kalinka Schutel, ex-Globo e atual repórter da emissora do Morumbi.

Kalinka Schutel
Kalinka Schutel no Show do Esporte, da Band (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins