Renata Fan

Renata Fan, após traição e separação ao vivo, expõe vídeo dando troco e humilhando rapaz: “Chora bebê”

Renata Fan no Jogo Aberto, programa da Band
Renata Fan no Jogo Aberto, programa da Band (Foto: Reprodução / Band)

Apresentadora do Jogo Aberto planejou vingança e expôs ao público

Renata Fan, torcedora assídua do Internacional, constantemente troca farpas com o técnico Renato Gaúcho, técnico do time rival da apresentadora, Grêmio.

+Luciano Huck irrita a Globo, após demissão de Faustão e confissão de ódio é feita: “Provocar”

+Geraldo Luís, após assumir parceiro, divulga mensagem íntima e expõe liberdade: “chifre”

+Sandra Annenberg, casada com âncora da Globo, flagra vizinha dentro de casa, fica furiosa e arrebenta: “A perereca”

Acontece que, sempre que o técnico vence o time de Renata Fan, manda um recadinho provocando a mesma para o Jogo Aberto, debochando da derrota do Internacional.

Neste domingo (24), Grêmio jogou contra o Inter e para a tristeza de Renato Gaúcho, o time comandado por ele perdeu, de 2×1. Claro que Renata Fan não perdeu tempo em se vingar do técnico.

Em vídeo publicado em seu Instagram, a apresentadora trouxe um vídeo fazendo montagens com várias aparições de Renato Gaúcho, incluindo as vezes em que ele debochou dela, nas derrotas do Internacional.

Muito aplicada em sua vingança, ela confessou que levou 6 horas para fazer o vídeo. Nele, a apresentadora ainda apareceu fazendo provocações ao técnico. “Chora bebê”, foi uma de suas falas.

Na legenda, ela afirmou que estava dando o troco. “Era só ter uma vantagem sobre o Inter que Renato mandava um vídeo! Pois, agora é minha vez”, declarou a apresentadora.

Traição ao vivo e separação

Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)
Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)

Recentemente, Renata Fan não poupou nem seu companheiro de programa, Denilson. Acontece que no aniversário do ex-jogador, a apresentadora preparou junto de seu programa uma surpresa, com a ligação de um amigo de longa data, Marco Aurélio.

Durante ligação, foi mencionado por Marco que havia uma época em que Denilson torcia para o Corinthians, maior rival dos times que torce atualmente, São Paulo e Palmeiras.

Não demorou muito para os internautas comentarem da traição por parte do amigo, que aconteceu ao vivo. “Que amigão hein? Traíra do car#lh# kkkkk”, disse um.

Denilson, logo se esquivou da situação, ao se despedir de Marco. “Valeu parceiro, tchau, tchau até mais”, finalizou o apresentador.

Vale lembrar que Renata Fan recentemente teve uma separação do seu parceiro de palco de 7 anos, Denilson. O apresentador está curtindo suas merecidas férias e logo deve voltar às telinhas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa