Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan, após Denílson expor quebra pau, assume relação com o ex-jogador e se declara: “Desde 2012”

Renata Fan e Denílson (Foto: Reprodução)
Renata Fan e Denílson (Foto: Reprodução)

Renata Fan falou de sua relação com Denílson

Quem acompanha a carreira de Renata Fan há alguns anos deve saber que a apresentadora conseguiu se consolidar no Jogo Aberto. Tanto que a famosa está há mais de uma década comandando o programa de esporte da Band. Além disso, a loira chegou a ser sondada por outras emissoras de televisão.

Mas, seu objetivo é seguir na equipe do Jogo Aberto. Outra questão que chama atenção na carreira de Renata Fan é a parceria da loira com Denílson. Os dois são tão próximos que a relação de amizade chama atenção dos telespectadores do programa e até virou pauta no SporTV, do grupo Globo.

Os apresentadores do programa Tá na Área, Magno Navarro e Igor Rodrigues, acabaram fazendo uma brincadeira envolvendo Renata Fan e Nego do Borel. Pelo visto, a apresentadora da Band assistiu e acabou aprovando. “Bacana ser lembrada pela dupla do SporTV”, comentou ela em seu Instagram.

Além disso, Renata Fan ainda falou de sua relação de parceria com marido de Luciele e aproveitou para se declarar ao ex-jogador de futebol: “Denílson e eu somos ‘malucos’ e felizes desde 2012! E quando vejo colegas trabalhando e se divertindo também, sinto que nosso trabalho faz todo sentido”.

Renata Fan falou de sua relação com Denílson (Foto: Reprodução)
Renata Fan falou de sua relação com Denílson (Foto: Reprodução)
Apresentadora se declarou ao ex-jogador (Foto: Reprodução)
Apresentadora se declarou ao ex-jogador (Foto: Reprodução)

BRIGA COM DENÍLSON

Já rolou um sério desentendimento entre os dois e o ex-jogador de futebol confessou tudo durante participação no The Noite com Danilo Gentili. O conflito, segundo Denílson, se deu em função de um compromisso durante uma viagem que ele estendeu por três dias.

Veja também

Na época, ele comunicou a notícia ao chefe, mas esqueceu de avisar a companheira de programa. “Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela”, contou ele.

“Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, contou Denílson durante a entrevista bomba.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários