Denílson

Renata Fan chora ao expor relação de amor na Band e Denilson detona com recado ao vivo: “Hora de sair de casa”

Renata Fan
Renata Fan não aguentou a emoção e chorou no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador sugeriu que o namorado da loira saísse de casa durante a decisão

Denilson e Renata Fan são conhecidos nacionalmente pelo relacionamento bem humorado dos dois no comando do Jogo Aberto na Band. E nesta última quinta-feira (24), o ex-jogador acabou mandando um recado direto para o namorado da loira.

+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre

+Irmãos à Obra terá versão brasileira no SBT com nomes de peso de cair o queixo; saiba tudo

+“BBB21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show

Renata Fan está uma verdadeira pilha de nervos nessa semana no comando do Jogo Aberto. Isso porque, o time de coração da loira, o Internacional está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, que terá sua rodada final na noite desta quinta-feira.

Porém, a situação do time de Renata Fan é complicada, o colorado depende uma derrota do Flamengo para se sagrar campeão e a disputa promete altas doses de emoção para a apresentadora do Jogo Aberto.

Antecipando o “drama” que a parceira vai enfrentar, Denilson aproveitou o assunto da noite decisiva e mandou um recado para o namorado da ex-miss Brasil, o piloto de Stock Car, Atila Abreu, na tentativa de ajudá-lo a “fugir” de Renata Fan.

Denílson aconselhou Átila a inventar alguma desculpa para poder sair de casa no horário do jogo decisivo do Inter contra o Corinthians e deu algumas dicas inusitadas, incluindo reunião de trabalho e passeio de bicicleta.

Denilson
Denilson sugeriu que o namorado de Renata Fan saía de casa (Foto: Reprodução)

“Olha, Átila (Abreu), eu te mandei um áudio, você deve ter ouvido aí. ‘Dá um migué’. Arruma alguma coisa hoje, um passeio de bicicleta, um rolê com os amigos, reunião com patrocinadores da Stock Car, qualquer coisa, mas não fica em casa hoje. Quando começar é a hora de sair de casa viu? Não fica em casa hoje na hora do jogo, só isso”, disse o comentarista.

Renata Fan levou a situação com bom-humor, mas não conseguiu esconder suas ansiedade com a partida que começará às 21:30.

CHORO AO EXPOR RELAÇÃO

Momentos antes, após um link com Jõao Ribeiro, repórter da Band no Rio Grande do Sul, Renata Fan detalhou como está os preparativos para a noite decisiva e acabou caindo no choro ao falar da relação de sua família com o clube colorado.

“Meu pai, minha mãe e meu irmão estão aqui em São Paulo para torcer pro Inter. Todos os Fan reunidos para torcer pelo Inter, torcendo, vibrando, acreditando e indo até o final… Aí deu vontade de chorar”, disse a apresentadora ao cair no choro.

“Quando eu penso na possibilidade eu choro”, complementou a apresentadora olhando para Denilson, que ficou assustado com o choro repentino da colega.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins