Denílson

Renata Fan chora ao vivo, após Denilson ser intimado na Band e ida ao SBT vazar: “Perder alguém tão querido”

Renata Fan
Renata Fan se emocionou no comando do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira interrompeu o programa para noticiar a perda do ex-jogador

Renata Fan e Denilson são uma das duplas de maior sucesso na televisão brasileira, há quase 10 anos no Jogo Aberto, os apresentadores da Band dão um show de bom-humor e informação no noticiário esportivo.

Porém, na última semana, a dupla foi obrigada a dar uma pausa no clima descontraído da atração, para dar uma triste notícia: A morte do ex-jogador Gilmar Fubá, grande amigo de Denilson e de Ronaldo Giovanelli, que também compõe o time de comentaristas do programa.

Como não poderia ser diferente, Renata Fan e Denilson prestaram homenagens para o jogador e a loira ressaltou que ele deixou seus amigos e a família muito cedo.

“Aos 45 anos de idade, é muito novo. Ninguém se prepara pra perder alguém tão irreverente, tão querido e carismático. Denilson é uma pena, a gente olha isso e fica lamentando profundamente porque é muito cedo, não era a hora dele ainda!”, desabafou a loira com lágrimas nos olhos.

“Fiquei muito triste mesmo, quando fiquei sabendo a notícia ontem, a gente tem vários amigos em comum e todos com o mesmo sentimento. Todo mundo com alguma história, a gente lembra do Fubá pelo sorriso e pela simpatia”, ressaltou o apresentador.

INTIMAÇÃO NA BAND

Na última quinta-feira (25) o craque do Jogo Aberto foi intimado para ir até uma salinha na Band, mas calma! Denilson foi chamado para estender seu contrato com a emissora.

A emissora paulista já estava preocupada com o assédio do SBT. Isso porque, o ex jogador de futebol estava na mira da emissora de Silvio Santos.

Para evitar contratempos, a Band estendeu o contrato com Denilson, que iria se encerrar neste ano, renovando o vínculo com o apresentador por mais três anos, até 2024.

DENILSON NO SBT?

Vale lembrar que recentemente, o interesse do SBT de contar com Denilson foi muito ventilado na mídia. O canal de Silvio Santos pretende investir pesado em sua programação esportiva e queria contar com o ex-jogador como um dos principais nomes da emissora.

Porém a negociação não foi pra frente, já que o ex-craque da seleção brasileira optou pela sua permanência na Band, garantindo sua parceria de sucesso com Renata Fan, por mais um longo período.

Denilson apareceu em foto junto de Renata Fan e brincou com situação (Foto: Reprodução)
Denilson e Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins