Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Eu sei que esse momento chegaria”, Renata Fan chora com despedida no Jogo Aberto: “É o fim de uma era”

Renata Fan emocionada no Jogo Aberto com despedida de seu ídolo do futebol (Foto: Reprodução/Band)
Renata Fan emocionada no Jogo Aberto com despedida de seu ídolo do futebol (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora viu o adeus de um jogador do time do coração e se emocionou

Ao noticiar a despedida de D’Alessandro do Inter no Jogo Aberto desta segunda-feira (18), Renata Fan não segurou a emoção e se debulhou em lágrimas na Band ao falar do legado que o rapaz deixará. “Extremamente triste“, reagiu.

Para quem não sabe, o craque decidiu se aposentar do futebol e se despediu no último domingo (17), quando jogou sua última partida pelo Colorado. Ele tinha 22 anos de carreira, sendo que 14 deles foram no time de Renata Fan. Por sua excelente performance, o rapaz se tornou o maior ídolo da apresentadora.

Assim que começou a falar da despedida ao lado de Denílson, Renata Fan rasgou elogios a D’Alessandro e foi se emocionando a cada imagem da despedida dele.

“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana… o drible “la boba”, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, iniciou a comandante do Jogo Aberto.

“Eu vivi isso como torcedora, aplaudi muito, aproveitei muito a figura do D’Alessandro no Inter. Um craque de bola. É um cara família, do bem. Como jogador, atleta, capitão… como figura emblemática, eu sei que eu não vou ver outro no Inter”, seguiu Renata Fan.

Veja também

Logo depois, ao se dar conta do adeus definitivo, a loira caiu no choro e disse que levará o legado do jogador para as outras gerações.

Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam o futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter. Então, eu sei que esse momento chegaria, sempre soube“, disse, aos prantos.

"Eu sei que esse momento chegaria", Renata Fan chora com despedida no Jogo Aberto: "É o fim de uma era"
Renata Fan emocionada com a despedida durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

“Por um lado feliz, ele fez parte da história, mas por outro, extremamente triste, não sei quando o Inter vai ter um jogador parecido, se é que vai ter. Você foi sensacional, muito diferenciado. Desculpa minha emoção, realmente é um momento único, ele vai estar no meu coração”, finalizou a contratada da Band.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários