Adeus

Adeus após 14 anos: O choro de Renata Fan perdendo o chão ao vivo no meio Jogo Aberto: “É o fim de uma era”


Renata Fan jogou ao vivo com despedida no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

Renata Fan perdeu o chão e chorou no Jogo Aberto com a despedida dolorosa que marcou gerações

Renata Fan já protagonizou diversas cenas que ficaram marcadas na história do Jogo Aberto. Uma delas aconteceu em 2022, quando perdeu o chão com uma despedida depois de 14 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Como todos sabem, a apresentadora é torcedora fanática do Internacional e grande parte de suas emoções no programa são referentes ao Colorado. Portanto, a despedida se deu de um dos jogadores mais importantes da história do clube.

No dia 17 de abril de 2022, D’Alessandro se despediu do futebol, com um gol e a vitória em cima do Fortaleza. O meio-campista brilhou com a camisa do Internacional e sua despedida emocionou Renata Fan ao vivo no Jogo Aberto.

Renata Fan relembrou os títulos do atleta com a camisa do Inter (Reprodução: Band)
Renata Fan relembrou os títulos do atleta com a camisa do Inter (Reprodução: Band)

“As boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, a Sul-Americana, o profissionalismo, respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida, pelo futebol. Uma liderança que ele sempre exerceu e eu vivi isso como torcedora”, começou a apresentadora.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renata Fan não segurou as lágrimas

Em seguida, quando se aprofundou mais no assunto, a jornalista da Band não conseguiu segurar as lágrimas e chorou. Principalmente quando exaltou o quanto D’Alessandro foi importante na história de 14 anos no seu time de coração.

Veja também

A apresentadora não segurou as lágrimas no Jogo Aberto (Reprodução: Band)
A apresentadora não segurou as lágrimas no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

“Como jogador, como atleta, como capitão, eu sei que não vou ver outro. Eu sei que é o fim de uma era. Eu quero contar isso pros meus sobrinhos e esse argentino foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter”, destacou ela.

Por fim, revelou que estava triste com o adeus: “Por um lado feliz, que ele faz parte da história, mas por outro extremamente triste porque eu não sei quando o Inter vai ter um jogador parecido. Que ele sirva de inspiração”, encerrou Renata Fan.

D'Alessandro fez um discurso de despedida no Beira-Rio (Reprodução: Band)
D’Alessandro fez um discurso de despedida no Beira-Rio (Reprodução: Band)

Com quantos anos D’Alessandro de aposentou?

D’Alessandro se aposentou no dia 17 de abril de 2022, portanto tinha acabado de completar 41 anos de idade. Seu contrato com o Internacional ia até o dia 31 de abril, porém o dia 17 era o último jogo no Beira-Rio antes do fim de seu contrato.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: