Renata Fan

Renata Fan entra às pressas, confirma doença e vê Denilson dar adeus ao Jogo Aberto em momento avassalador: “Não dá”

Denilson apareceu em foto junto de Renata Fan e brincou com situação (Foto: Reprodução)
Denilson e Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

A loira está sem o seu principal comentarista há duas semanas

Renata Fan e Denilson são uma das duplas de maior sucesso na tela da Band. Os dois costumam comandar o Jogo Aberto com muito bom humor e de forma descontraída, porém, recentemente o clima do programa foi afetado pela saída do ex-jogador.

+Filha de Tatá Werneck surge triste em vídeo ao se despedir do tio Francisco Vitti

+Patrícia Abravanel surge em imagem rara ao lado da filha: “Momentos”

+Jessica Alves, ex Ken Humano, revela que possui transtorno grave: “Faltando partes”

Denilson deu adeus a Renata Fan quando anunciou suas férias da Band durante o Jogo Aberto, há duas semanas atrás. Ao lado da loira, ele disse que se ausentaria da atração para tirar o seu período de férias, mas não informou quando retornaria ao noticiário.

Sem o fiel escudeiro, Renata Fan continuou comandando a atração junto com o comentarista, Ronaldo Giovanelli, mas o desempenho do ex-jogador não agradou a audiência.

Os fãs sentiram falta do craque e criticaram o programa nas redes sociais, em alguns comentários, os usuários chegaram a afirmar que o programa entraria em ruínas, caso o comentarista ficasse muito tempo longe do matutino: “Sinto muito, mas não dá pra aguentar o Jogo Aberto sem o Denilson”, disse um telespectador no Twitter. “Volta logo Denilson, se não o programa vai acabar”, escreveu outro.

ANUNCIOU DOENÇA

Renata Fan começou o ano de 2021 com o pé esquerdo e acabou causando um desespero na produção do Jogo Aberto, tudo graças ao um coágulo no olho da loira.

O programa falava as notícias do mundo do futebol como de costume, mas após cumprimentar o comentarista Ronaldo Giovanelli, Renata revelou que estava um “um pouco debilitada”, devido ao problema no olho.

“Um bom dia pra você Ronaldão, um bom ano. Que 2021 tenha mais inspiração, saúde, confiança; que as pessoas tenham fé neste ano, e na sequência que vamos enfrentar. Eu, hoje, estou um pouco debilitada, estou com um coágulo no olho”, iniciou a loira.

“Sou uma trabalhadora normal, como qualquer outro, poderia ter ficado em casa com atestado, mas não é o meu jeito, você sabe. Estou super bem”, finalizou Renata.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins