Renata Fan

Renata Fan

“É com lágrimas nos olhos que digo isso”, Renata Fan desaba ao confirmar luta pela vida de comentarista

Renata Fan falou até em afastamento do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan se emocionou com a volta de Chico Garcia ao Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira se emocionou ao dar a notícia que seu colega estava de volta ao programa da Band

Depois de 3 semanas fora do Jogo Aberto, sendo duas internado, o comentarista Chico Garcia retornou ao esportivo da Band na última segunda-feira (03). Como era de se esperar, Renata Fan, Denilson e companhia, homenagearam o colega que se recuperou da Covid-19.

O momento emocionante e cheio de alegria aconteceu nos últimos blocos do esportivo, quando pouco antes de dar início ao debate, Renata Fan anunciou a volta de Chico Garcia.

Olha é com lágrimas nos olhos que digo isso, hoje os holofotes do Jogo Aberto estão em Chico Garcia“, iniciou Renata Fan, segurando a emoção.

Veja também

Na sequência, ela mudou o tom e demonstrou toda a felicidade em poder contar com o seu fiel escudeiro de volta ao Jogo Aberto. “Está de volta, curado, vitaminado, pronto pra voltar a ativa“, prosseguiu a loira.

Chico talvez tenha sido o maior susto que a gente teve em 2021“, disse a loira, ao falar sobre a luta pela vida que Chico Garcia travou durante 4 dias na UTI.

Ao mesmo tempo, saber que você voltou foi a melhor notícia de todas…Você é guerreiro, vitorioso. Queria um guerreiro desse no Inter“, brincou a beldade.

AGRADECIMENTOS DE CHICO GARCIA

Chico Garcia
Chico Garcia agradeceu o carinho dos colegas de Band e da audiência (Foto: Reprodução)

Com a palavra, Chico Garcia demonstrou toda a sua gratidão pela Band e por seus colegas de Jogo Aberto.

Obrigado, só agradecer! Agradecer à Band a estrutura que foi dada para a minha família neste período, que foi muito importante. Para vocês do Jogo Aberto. Não sei no que você em casa acredita, eu acredito em muitas coisas: Deus, ciência, fé, pensamento positivo. Tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês“, concluiu o jornalista, que recebeu uma saudosa salva de palmas.

O PROFISSIONAL FOI VÍTIMA DE  UM SURTO DE COVID-19 NA BAND

Chico Garcia foi afastado em 17 de junho após um surto de Coronavírus atingir o departamento esportivo da Band, na ocasião, vários profissionais que atuam por trás das câmeras precisaram ser afastados.

Felizmente, todos os contratados da emissora do Morumbi se recuperaram e Band reforçou o seu protocolo para evitar novas infecções.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários