Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Acredite se quiser”, Renata Fan abre Jogo Aberto e confirma notícia de saída na Band: “Ele foi demitido”

"Ser mãe", Renata Fan fala sobre gravidez depois dos 40 e confirma situação com o namorado: "Tudo ótimo"
Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora confirmou mais uma demissão no mundo esportivo

Logo depois do Atlético Paranaense perder do The Strongest por 5 x 0, nesta quarta-feira (04), Renata Fan abriu o Jogo Aberto confirmando na Band que Fábio Carille deixou o comando do time três semanas depois de ter garantido o cargo. “Acredite se quiser“, disse a loira.

É isso mesmo, a direção do clube não deixou barato após a goleada, e o próprio Fábio Carille surgiu furioso na coletiva depois do jogo, sendo rude até com os jogadores do Atlético.

A notícia deu o que falar no mundo esportivo, e como não poderia ser diferente, Renata Fan deu detalhes logo na escalada do Jogo Aberto. “O Furacão foi goleado pelo The Strongest por 5 a 0 na Bolívia. E acredite se quiser, Fábio Carille foi demitido após 21 dias”, disparou.

Depois de receber Denílson nos estúdios, a apresentadora da Band voltou a falar do assunto e eles avaliaram o comportamento do profissional depois da derrota. “Ele já estava na coletiva bravo, tomou 5 x 0, é vergonhoso. Ele foi duro com o próprio time na coletiva”, pontuou Renata Fan.

"Acredite se quiser", Renata Fan abre Jogo Aberto e confirma notícia de saída na Band: "Ele foi demitido"
Demissão no Atlético virou pauta no Jogo Aberto, de Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)

PEGANDO FOGO

No final de abril, o pedido de demissão de Abel Braga movimentou o mundo esportivo, e Renata Fan, admiradora do trabalho do técnico, disse que algumas críticas a ele eram exageradas.

Veja também

“Na minha opinião, saída exagerada e injusta. O torcedor, às vezes, tem que olhar qual é a condição do clube, o que ele pode almejar na temporada, o que pode conseguir, quem são os adversários e talvez essa avaliação não tenha sido bem feita pela torcida do Fluminense, mas agora ele pediu para sair”, comentou a apresentadora no Jogo Aberto.

"Acredite se quiser", Renata Fan abre Jogo Aberto e confirma notícia de saída na Band: "Ele foi demitido"
Abel Braga larga o comando do Fluminense e é defendido por Renata Fan – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários