Renata Fan

Renata Fan surge devastada na Band e cospe fogo, após saída de Denilson: “Cumpra sua palavra”

Renata Fan
Renata Fan surgiu devastada com uma notícia no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A apresentadora abriu o programa da Band com uma notícia urgente

Renata Fan iniciou a última edição do Jogo Aberto, nesta terça-feira (30) na Band, de forma diferente do seu tradicional bom humor no comando do esportivo que também conta com a apresentação de Denilson.

Logo ao apresentar as manchetes do programa que comanda há 14 anos, a loira fechou o semblante e deu uma notícia sobre a possível volta do futebol paulista, que está paralisado por conta da pandemia.

“A federação paulista de futebol corre contra o tempo para conseguir a liberação do estadual. Em nova reunião com o ministério público, a entidade apresentou um protocolo de segurança mais rígido com direito a criação de uma bolha para os clubes e com as partidas começando apenas depois do toque de recolher, assim como já acontece no gauchão que confirmou o Grenal de sábado pras 22h e 15 da noite.”, disse Renata.

A apresentadora se mostrou apreensiva com a notícia, já que boa parte do programa é pautada pelo futebol Paulista e sem os jogos do campeonato estadual, o Jogo Aberto perde um grande número de telespectadores.

IRADA COM CONTRATAÇÃO

Na sequência, a parceira de Denilson teve que falar sobre um assunto que não lhe agrada: A contratação de um importante jogador para o Grêmio, rival do seu time de coração, o Internacional.

“Por falar no Sul, o Grêmio espera que Borré cumpra sua palavra e assine ainda hoje um pré contrato com o clube. O atacante teve uma longa conversa com o técnico do River, Marcelo Galhardo, que ainda tenta convencer o colombiano a desistir da ideia de jogar no Brasil”, informou a jornalista.

Na semana passada Renata Fan ficou transtornada ao saber da negociação do rival com Borré e cuspiu fogo para agourar a negociação.

“Não gostei dessa notícia. É um dos caras mais disputados do futebol sul-americano. Não quero nem pensar porque acho que se o Grêmio contratá-lo seria um acerto absurdo. Grêmio, não faça essa loucura”, suplicou a apresentadora, alegando que o clube gastaria muito dinheiro com a negociação.

SAÍDA DE DENILSON?

Por falar em contratações bombásticas, uma que foi motivo muito falatório nessa semana foi o interesse do SBT em contar com os serviços de Denilson.

O canal de Silvio Santos está atrás de um novo comentarista para ocupar a vaga de Jorginho, que recentemente deixou o SBT para trabalhar em um clube francês e até tentou fechar com o craque do Jogo Aberto, porém Denilson negou que estivesse de saída e renovou seu contrato com a Band.

Denilson
Denilson no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

O pentacampeão segue apresentando o Jogo Aberto com Renata Fan e ficará na Band até 2023.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins