POLÊMICA

Renata Fan, após 16 anos de Jogo Aberto, olha às câmeras e dá desfecho em situação: “Eu não vou aceitar”


Renata Fan dá desfecho em situação no Jogo Aberto (Reprodução Youtube)

Apresentadora se retratou após comentários sobre torcida do Corinthians

Renata Fan usou seu espaço no ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (21) para falar sobre o desfecho de situação que gerou polêmica. A loira pediu desculpas ao vivo por comentários que fez sobre a torcida do Corinthians no programa de ontem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não viu, a apresentadora da Band comentou que seu comentarista Chico Garcia não parecia ser corintiano. “Chico, não combina, Chico. Você não é maloqueiro, você é um cara estudado”, disse ela. Os comentários da loira geraram muito polêmica e foram criticados pelos torcedores e também pelo time.

Nesta sexta-feira, após a repercussão negativa, Renata Fan encarou às câmeras, se retratou, mas também pediu respeito.

A gente tem quase 16 anos aqui no ‘Jogo Aberto’ e a brincadeira também existe. Só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado. Então, eu tenho uma carreira muito longa, eu tenho humildade suficiente para pedir desculpa, para me retratar, pra fazer as coisas de uma outra maneira”, iniciou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em seguida, a contratada da Band explicou ama que futebol e que dentro do estádio se transforma em uma “fanática”, “maloqueira alucinada”, e que Chico Garcia não tem esse perfil.

Veja também

“Ontem o que eu falei pro Chico aqui sobre, ele fez uma brincadeira com a esposa que é corintiana e é meio parecida comigo, é que o Chico é quieto, é contido. Então foi o que eu quis dizer. Eu nunca quis falar de classe social e de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual”, disse.

PEDIU RESPEITO

Por fim, Renata Fan se desculpou diretamente à torcida do Timão, mas também aproveitou a oportunidade para pedir respeito.

“Então, para torcida do Corinthians, se alguém se ofendeu, se alguém acha que eu passei do limite, se alguém acha que eu fiz uma coisa tão grave assim, eu peço desculpa, eu me retrato porque não é a minha realidade. Eu sou uma torcedora que respeita não só a torcida do Timão, mas como todas as torcidas”, ressaltou.

“Eu não vou aceitar que pessoas me chamem de preconceituosa. Eu sou uma pessoa que pra vencer nessa carreira, usando salto alto, vestido, maquiagem, pintando as unhas, cabelo comprido, sendo feminina […] Então, eu sei que devo respeitar meu público, mas também devo ser respeitada”, completou a apresentadora.

 

 

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br