Renata Fan

Renata Fan, resgatada de ambulância da Band, dá fim em humilhação de Denilson e escala novo comentarista: “Definitivo”

Renata Fan e Denilson vivem relação de amor e ódio na Band (Foto: AgNews)
Renata Fan e Denilson vivem relação de amor e ódio na Band (Foto: AgNews)

Renata Fan e Denilson receberam mais um participante fixo do “Jogo Aberto”, da Band, a partir desta segunda-feira (1)

Renata Fan acaba de ganhar um novo companheiro na apresentação do “Jogo Aberto”, da Band, que é um dos grandes sucessos da emissora paulista. Além de Denilson, o programa garantiu como comentarista fixo o ex-jogador Edilson Capetinha, a partir desta segunda-feira (1).

+ Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

+ Cesar Tralli, após saída de Maju, invade a bancada do Jornal Hoje com notícia e jornalista assume: “Tô saindo”

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o comentarista será participante fixo da atração e esportiva, e será substituído pelo ex-jogador do São Paulo, Souza, em “Os Donos da Bola”. O novo parceiro de Renata Fan é conhecido por ter opiniões bem definidas e comumente contrárias às dos colegas de programa.

Enquanto isso, Denilson continua provocando a loira do “Jogo Aberto”. Hoje, após a vitória do Palmeiras na Copa Libertadores da América, o comentarista decidiu detonar todos os rivais e afirmou que a piadinha sobre o time nunca ter garantido o Mundial está prestes a chegar ao fim.

USOU COROA E SENTOU EM TRONO APÓS VITÓRIA

Além de torcer também para o São Paulo, o palmeirense usou coroa, manto e cetro, e ficou o tempo todo sentado em um trono. Renata Fan, que é torcedora do Internacional, foi obrigada a aguentar as provocações do colega ao longo de todo o programa.

+ Luiz Bacci, após escorraçar na Record e expor caso de suposto estupro, recebe ódio e ataque sem piedade: “Ninguém perguntou”

SAIU DE MACA E AMBULÂNCIA DA EMISSORA

Renata Fan também não se cansa de entrar na brincadeira quando o assunto é futebol. Recentemente, após o Inter perder uma disputa, a loira foi retirada dos estúdios da Band de maca e levada para uma ambulância. “Por que a gente é tão alucinada por um time? Olha isso! Humilhante! Olha o que o Inter faz comigo! Gente, isso dá claustrofobia. Inter, estou eliminada, mas orgulhosa de você”, disse na ocasião.

Edilson Capetinha no "Jogo Aberto" (Foto: Reprodução/Band)
Edilson Capetinha no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!