Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan dá rasteira na Globo, leva estrela para a Band e recado amargo é exposto publicamente: “Perderam”

Jogo Aberto de Renata Fan furou o convidado de Felipe Andreolli no Globo Esporte
Jogo Aberto de Renata Fan furou o convidado de Felipe Andreolli no Globo Esporte- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora do Jogo Aberto furou o Globo Esporte ao entrevistar o jogador 1h30 antes da rival

Nesta segunda-feira, 04, Band e Globo protagonizaram mais um duelo fora da já tradicional briga no ibope. Acontece que dois dos principais programas esportivos das emissoras receberam o mesmo convidado, no entanto, Renata Fan, do Jogo Aberto acabou furando o canal rival.

Acontece que tanto o noticiário da Band, quanto o Globo Esporte de São Paulo dedicaram quase toda a sua duração para repercutirem o título paulista do Palmeiras.

Curiosamente, as emissoras rivais selecionaram o mesmo jogador palmeirense para dar entrevista no estúdio do programa.

Por ir ao ar mais cedo, o programa de Renata Fan acabou dando uma rasteira no noticiário apresentado por Felipe Andreolli e a Band conseguiu uma exclusiva com Raphael Veiga, uma das estrelas do time palmeirense.

Junto com Denilson, Renata Fan fez uma entrevista de quase 30 minutos com o meia do time paulista. Mas em menos de 1h30, no início do Globo Esporte, lá estava Raphael Veiga de novo, junto com Felipe Andreolli e Caio Ribeiro nos Estúdios Globo.

Veja também

Apesar de receberem o jogador na emissora, Andreolli e Caio não conseguiram se estender muito na entrevista, visto que o noticiário esportivo teve apenas 20 minutos de duração, isso sem contar os intervalos comerciais.

Jogo Aberto e Globo Esporte brigaram pelo mesmo convidado
Jogo Aberto e Globo Esporte brigaram pelo mesmo convidado- Foto: Montagem/TV Foco

Cabe ressaltar que em outras ocasiões, que também culminaram em um importante título do Palmeiras, a Globo usou até Ana Maria Braga para entrevistar os jogadores do time paulista, mas tal medida não pode ser repetida nesta segunda-feira, já que o Mais Você entrevistou Eslovênia, última eliminada do Big Brother Brasil

RECADO AMARGO DA BAND É EXPOSTO

Assim que Raphael Veiga surgiu nos estúdio do Globo Esporte, muitos telespectadores usaram o Twitter para falar sobre a disputa entre Globo e Band pelo mesmo entrevistado.

Nossa o Veiga tava há 1h atrás no Jogo Aberto, perderam o privilégio mesmo hein Globo“, ironizou um. “Jajá até o Jornal Nacional vai entrevistar um jogador do Palmeiras“, alfinetou outro.

Apesar de ser comum que emissoras rivais dividam os mesmos entrevistados, ao passar a Globo pra trás nesta segunda, a Band volta a reforçar um recado amargo para a rival, de que está cada vez mais forte no âmbito esportivo.

Vale lembrar que nos últimos 2 anos a emissora do Morumbi também já desbancou a Globo na aquisição dos direitos de transmissão da Fórmula 1 e do Mundial de Clubes. Segundo corre nos bastidores da Band, o canal não quer parar por aí e promete uma concorrência ainda mais dura contra a Platinada.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandRenata Fan

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários