Renata Fan

Renata Fan deixa Band às pressas de ambulância com grande gritaria e em transmissão ao vivo: “Cuidado”

Renata Fan expõe sofrimento com perda e público não deixa passar (Foto: Reprodução)
Renata Fan saiu de maca no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A apresentadora deixou o estúdio do Jogo Aberto carregada por bombeiros da emissora

Renata Fan protagonizou um momento muito aguardado pelos fãs do Jogo Aberto nessa quinta-feira (10), ela pagou uma aposta que fez com Denilson e os demais comentaristas do programa. A loira teve que sair de maca do estúdio direto pra uma ambulância.

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

Desde a semana passada Renata Fan vem sofrendo com as brincadeiras de Denilson que sugeriu que a apresentadora saísse de maca caso o Inter fosse eliminado pelo Boca Junior na Copa Libertadores: “Se sair, vai ter maca semana que vem hein loirão?”, avisou o ex-jogador quando o time gaúcho perdeu no jogo de ida por 1×0.

Ontem (09), o time de Renata Fan venceu por 1×0 e levou o jogo para as penalidades, mas para a tristeza da loira, o colorado foi derrotado na disputa de pênaltis. Ela se pronunciou logo após o jogo e se disse orgulhosa pelo desempenho do time.

Nos comentários da publicação, os seguidores da musa da Band já estavam ansiosos para que Renata deixasse o estúdio do Jogo Aberto de maca. “Coloca o orgulho na maca amanhã”, disse um.

E hoje no final do Jogo Aberto o momento tão esperado aconteceu, depois de um programa repleto de brincadeiras com Renata, a apresentadora deitou na maca e foi carregada pelos bombeiros da Band até a ambulância que fica fora do estúdio.

Renata Fan
Renata Fan saiu de maca no Jogo Aberto de hoje (Foto: Reprodução)

Denilson comandou a zoeira e gritava no estúdio enquanto a apresentadora era carregada: “Alô bombeiro, chama o bombeiro!”, disse o craque. “Que humilhação, é humilhante demais… cuidado ai hein, pelo amor. Humilhada sim mas orgulhosa de vocês! Eu tô indo mais eu volto”, encerrou Renata antes de sair de ambulância pelo pátio da Band.

Vale lembrar que as brincadeiras envolvendo a equipe de bombeiros da Band são comuns no Jogo Aberto, há pouco tempo atrás, Denilson saiu de cadeira rodas do programa após uma eliminação do seu time, o São Paulo.

O colunista Flávio Ricco já criticou tais brincadeiras dos apresentadores e alertou que caso alguém precise de atendimento a equipe de socorristas deve estar pronta e não participando de trolagens no programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins