Renata Fan

Renata Fan tem saída do Jogo Aberto, expõe comunicado após 14 anos e Band confirma apresentadora da Globo: “É o fim”

Renata Fan usou as redes sociais para expor ida a um jantar com o namorado (Foto: Reprodução)
Renata Fan sairá de férias na Band (Foto: Reprodução)

A loira será substituída por uma ex-global durante o período de fora do Jogo Aberto

Renata Fan é um dos símbolos do esporte da Band, há 14 anos no Jogo Aberto a loira revolucionou a forma do canal fazer esporte, porém, na última quarta-feira (24), ela anunciou que ficará de fora da emissora, pelo menos por alguns dias.

+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre

+Irmãos à Obra terá versão brasileira no SBT com nomes de peso de cair o queixo; saiba tudo

+“BBB21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show

Em um ritmo alucinante de trabalho, Renata Fan não conseguiu tirar férias em 2020, muito por conta da pandemia e das alterações que o calendário esportivo sofreu. Com o final do Campeonato Brasileiro e uma pequena pausa nas competições, a loira finalmente poderá curtir o seu breve descanso.

Segundo Flávio Ricco, do Portal R7, a apresentadora ganhará cinco dias de descanso e será substituída por Kalinka Schutel, ex-Globo e atual repórter da emissora do Morumbi.

Kalinka Schutel
Kalinka Schutel no Show do Esporta, da Band (Foto: Reprodução)

As férias de Renata teriam início já nesta sexta-feira (26), porém o adiamento da última rodada do Brasileirão fez com que a contratada da Band adiasse o recesso.

No programa de ontem, quarta-feira (24), a loira revelou que desistiu de sair de férias na próxima sexta-feira (26) para não ser chamada de “pipoqueira” caso seu time não ganhe o campeonato brasileiro.

“Vou contar uma situação. Não tirei férias esse ano. Estou trabalhando há 13 meses seguidos, sem faltar no programa. Não parei nem para feriado. Vou tirar férias de cinco dias e começaria na sexta-feira, a princípio. O Campeonato ia terminar na quarta, eu faria o programa pós-campeonato e sairia de férias. Eu mudei minhas férias, vou trabalhar na sexta. Vou ter um prejuízo financeiro para não dizerem que eu pipoquei se o Inter não for campeão”, esclareceu a loira.

COMUNICADO APÓS 14 ANOS

Recentemente, o Jogo Aberto completou 14 anos de sua estreia na telinha da Band e Renata Fan não conseguiu segurar a emoção com a data comemorativa.

Após uma reportagem especial feita pelo jornalista Chico Garcia com os telespectadores da Band, a apresentadora interrompeu o Jogo Aberto e falou da sua relação de seu carinho com o programa que apresenta desde a estreia em 2007.

“Estamos aqui trazendo tantas coisas e até em uma pandemia quando não tinha nada acontecendo eu e o Denilson viemos aqui todos os dias cumprir com o nosso profissionalismo, cumpri o compromisso. E eu tenho orgulho de dizer que vim para a Band todos os dias de 2020.”, iniciou a loira muito emocionada.

Renata Fan
Renata Fan se emocionou após 14 anos no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

“Fica aqui meu agradecimento a cada um de vocês, obrigado a todos. É tanta gente legal que eu posso até esquecer e eu tenho que agradecer principalmente ao Denilson, que mudou meu jeito de apresentar, o meu jeito de ser, é o fim daquela Renata séria… Agora eu posso falar de tudo e não tenho mais que provar nada”, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins