Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Deprimente”, Renata Fan denuncia crime no Jogo Aberto e explode após prisão ser decretada: “É muito sério”

"Deprimente", Renata Fan denuncia crime no Jogo Aberto e explode após prisão ser decretada: "É muito sério"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora lamentou episódio de injúria racial de jogador, que teve prisão decretada

Depois de um jogador do Corinthians ser preso após a partida contra o Internacional, nesta segunda-feira (16), Renata Fan reproduziu a acusação do crime no Jogo Aberto e pontuou que foi um “final triste, deprimente”.

Para quem não sabe, Rafael, do Timão paulista, foi acusado de injúria racial contra Edenilson, após uma discussão no jogo que acabou em 2 x 2. O rapaz foi preso em flagrante, pagou a fiança e responderá em liberdade. Em sua defesa, ele disse que o jogador do Colorado entendeu errado.

Antes de introduzir o VT, Renata Fan lamentou o fato de uma partida tão bem jogada ter acabado desse jeito. Mano Menezes, técnico do Internacional, repudiou a atitude do português. “É um assunto grave que tomou conta da sociedade como um todo. Eu penso que a gente tem que tratá-lo com a seriedade que a gente merece”, disse.

Depois de mostrar o material, Renata Fan, que não deixa de se posicionar diante de questões sociais, expôs tudo o que pensa e saiu em defesa de Edenilson.

É muito sério o que aconteceu, é algo que hoje, infelizmente, tem raízes em qualquer lugar da sociedade. Só quem passa por uma situação de preconceito, injúria, racismo, é que pode saber o tamanho da dor e o quanto você é atingido por isso”, disparou no Jogo Aberto.

Veja também

"Deprimente", Renata Fan expõe crime no Jogo Aberto e explode após prisão ser decretada: "É muito sério"
Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

“Conheço muito bem o Edenilson, pela longevidade, ética, é um líder, um cara que é convocado pela seleção pelo seu talento, mas também pela sua postura. É uma pena que um jogaço como esse, tenha sido manchado por esse tipo de episódio. Parem de usar o futebol como desculpa, isso poderia ser realizado em qualquer outro lugar”, confirmou a contratada da Band.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários