Renata Fan

Renata Fan

“Humilhada”, Renata Fan desaba, fala em afastamento do Jogo Aberto e apela detonando fim: “Destruiu tudo”

Renata Fan, colega de Denilson (Foto: Reprodução)
Renata Fan, colega de Denilson (Foto: Reprodução)

Humilhada, Renata Fan chegou a falar em afastamento do Jogo Aberto

Não é novidade para ninguém que Renata Fan é completamente apaixonada pelo Internacional. Quem acompanha o Jogo Aberto e a apresentadora nas redes sociais sabe disso. O amor pelo ‘colorado’ é tanto que o parceiro de Denílson na Band chora, se irrita compra briga e até puxa a orelha quando é preciso.

Neste domingo, 6 de junho, Renata Fan usou as redes sociais para esbravejar contra a direção do Internacional. Acontece que o clube foi completamente massacrado pelo Fortaleza, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time da capital da luz venceu por 5 a 1 e poderia ter feito mais.

Renata Fan mandou um recado na lata: “O futebol não é original. O que é bom deve ser copiado e o ruim descartado. Desde o fim da série A de 2020 o Inter involuiu. Perdeu força e organização os jogadores são praticamente os mesmos, mas o comando técnico não rendeu, pegou um time definido e destruiu tudo”.

Veja também

Renata Fan falou até em afastamento do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan falou até em afastamento do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

“Recomeçamos pior. Abel Braga era pra estar aí. E o presidente não teve humildade para entender que identidade e história são importantes. Assim como continuidade também. Mesmo sem o Brasileirão no final, era reconhecer o positivo e acreditar em um cada que ama o Inter e se conecta com a torcida!”, disparou.

A apresentadora ainda fez um apelo e pediu que o presidente do Internacional admitisse a falha e mandasse mensagem se desculpando. “Vai liga pra ele e admita que errou! Com sinceridade e antes que tenha que contratar um técnico que não vai mudar nada!”, disparou Renata Fan, na tentativa de chamar atenção.

DESABAFO CONTINUOU

Ainda na legenda da publicação, Renata Fan demonstrou sua indignação e avisou que gostaria de se afastar do Jogo Aberto na segunda-feira, 7 de junho, tamanha a humilhação que viu seu time passar: “Parabéns ao Fortaleza que contratou um bom técnico. E que hoje amassou meu Colorado”.

“Estávamos no caminho certo até o fim do Brasileiro 2020. E o Presidente já tinha se comprometido com o espanhol! E agora? Se vira nos trinta para não afundar de vez! De joelhos, pede perdão para o Abel e para cada um de nós, torcedores. De resto, estou humilhada! Uma boa segunda-feira para pedir folga”, cravou ela.

CONSOLADA POR DENÍLSON

Em uma das derrotas do Internacional, time que Renata Fan torce, a apresentadora surgiu triste durante o Jogo Aberto e foi consolada por Denílson que deixou claro que a relação dos dois se manteria a mesma. “O papai tá aqui pra te ajudar, pra te apoiar. Nóis tá junto loirão. Aquele relacionamento duradouro, né?! A gente tá junto. Tá ruim pra você, tá ruim pra mim, vambora.”, disparou o apresentador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários