Renata Fan

Renata Fan tem notícia, vai pro camarim na Band e desmorona com demissão: “Pena ver um trabalho ir por terra”

Renata Fan comanda o 'Jogo Aberto' (Foto: reprodução/Band)
Renata Fan comanda o ‘Jogo Aberto’ (Foto: reprodução/Band)

A apresentadora fez um textão para expor suas emoções depois do treinador do Inter pedir demissão

Renata Fan usou o Instagram para desabafar sobre a situação do seu time de coração, o Internacional. Recentemente o time do Rio Grande do Sul perdeu o treinador Eduardo Coudet que pediu demissão do clube.

+Andressa Suita fala sobre gravidez em vídeo e expõe situação após fim com Gusttavo Lima: “Nessa Fase”

+Ana Maria, após morte de Tom Veiga, se pronuncia sobre substituição de personagem no Mais Você: “Louro João”

+Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego para Junno Andrade: “Não faz merda nenhuma”

Renata Fan aproveitou uma pausa no camarim da Band para fazer um textão sobre sua frustração com o Inter: ” Meu camarim é Colorado. Meu coração também! Pena ver um trabalho de 10 meses ir por terra. A saída do Coudet é um rompimento de estilo de jogo, de conceitos e posicionamentos treinados exaustivamente e de uma filosofia gringa tão desejada.”

 

A loira continuou e citou o ‘abandono’ do técnico: “O Abelão (novo técnico do Inter) é do emocional e da motivação! Ainda não deu certo. Só dois jogos, mas, se vier uma eliminação da Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança.”

“A chance está em um jogo decisivo, perigoso, em desvantagem contra um time ajustado pelo Lisca e no encontro de um modelo de jogo “milagroso” ou a ressureição da herança que levou o Inter ao topo da Série A! Nenhum desses caminhos parece ser a realidade, então que venha a raça, a fome de vencer e a aplicação total! Caso contrário, não esqueceremos Eduardo Coudet tão cedo, mesmo com a raiva por termos tomado um Senhor fora! ⚽️❤️”, concluiu o desabafo.

Nos comentários os fãs se dividiram entre zoar e apoiar a apresentadora. “Disse tudo! Não está fácil ser colorado, mas torcemos muito e espero que as vitórias voltem a acontecer”, disse uma. “Pô loirão, ainda tá chorando a saída do técnico?”, brincou outro.

SEM BRINCADEIRAS COM DENÍLSON

Ontem (16), Denílson falou que evitou brincar com Renata, por ela estar muito irritada recentemente.

” Já tinha um tempo que eu não via ela assim…Isso que eu nem zoei hein? Eu não vou falar nada porque sem falar você quase chorou, imagine falando”, disse o ex-jogador.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins