Em Defesa

“Para começo de conversa”, Renata Fan discorda de Neto e manda a real na lata e o que sente na Band

14/12/2022 às 6h20

Por: Gustavo Melo
Renata Fan discorda do que Neto diz na Band (Foto: Reprodução Band)

Renata Fan discorda de opinião de Neto e diz tudo o que sente na lata

Está dando o que falar no mundo do futebol! Isto mesmo, a acordo feito entre o Flamengo e o técnico Vitor Pereira para que ele comande o Rubro-Negro na próxima temporada. Enquanto Neto detonou a contratação, Renata Fan defendeu o treinador na tela da Band.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Muito tem se falado sobre a escolha do técnico, dado em vista que ele comandou o Corinthians na última temporada e não renovou seu vínculo, dando um motivo que gerou muitos questionamentos: a saúde de sua sogra.

+Silvio Santos vai fazer você chorar com discurso que fez ao comemorar 92 anos em festa resguardada

Pois é, Vitor Pereira disse que não podia ficar no Brasil por conta deste motivo, mas, ao que tudo indica, a imprensa levantou a indagação sobre seus motivos pessoais dados ao Corinthians e, agora, de acordo fechado com o Flamengo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Neto detona atitude de Vitor Pereira em sua saída do Timão, esculacha motivos dados pelo técnico que assinou com o Flamengo
Neto detona atitude de Vitor Pereira em sua saída do Timão, esculacha motivos dados pelo técnico que assinou com o Flamengo (Reprodução: Band)

A estranheza do assunto gerou revolta absoluta – como de costume e como gostamos – no Craque Neto, lá no ‘Donos da Bola’, da Band. Acontece que o apresentador criticou os motivos expostos por Vitor Pereira e a maneira como ele saiu do Corinthians, destacando o curto período de um mês para o acordo fechado com o Flamengo.

Veja também

No entanto, a jornalista e apresentadora Renata Fan, discordou da opinião do colega de emissora e defendeu o técnico do Flamengo para a temporada de 2023. “Na minha opinião, se ele soubesse dessa proposta e ela já fosse antiga ele não teria dito essa história toda de família, de sogra.”, iniciou a contratada da Band.

EM DEFESA DO TREINADOR

Renata Fan defendeu ainda mais o técnico Vitor Pereira durante o seu programa, o ‘Jogo Aberto’ e disse o que sente na tela da Band: “Para começo de conversa, o contrato terminava no final do ano e ele poderia não ter renovado com o Corinthians, é um direito dele.”, destacou ela ao vivo.

+“Condição difícil e dolorosa”: com UTI montada dentro da sua casa, Marieta Severo desabafou sobre situação

Renata Fan discorda de Neto e diz o que sente na lata
Renata Fan discorda de Neto e diz o que sente na lata (Reprodução: Band)

E ainda pontuou os motivos justos do técnico em assinar com o time carioca: “Ele não quebrou contrato, não está saindo antes da hora, já acabou o Campeonato Brasileiro todo mundo em férias. Então não tem problema nenhum.”, disparou Renata Fan.

E deixou ainda o questionamento ao público que especulou e gerou polêmica em cima do assunto: “Por que ele falaria uma situação pessoal ou justificaria a saída com isso se ele teria mesmo o contrato finalizado, agora, no final desse mês. Então a proposta tem que ter surgido nos últimos dias.”, opinou a contratada da Band.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.