Pegou Mal

Renata Fan diz que corintianos são maloqueiros e sem estudo e clube detona a atitude


Renata Fan apresenta o Jogo Aberto há anos (Reprodução)

+Carla Cecato pode assumir o Roda Viva a qualquer momento e TV Cultura fica aterrorizada em bastidores 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Deolane Bezerra abre contrato com a Record e expõe exigências para participar da Fazenda: “Falei que não vinha” 

Durante o jogo aberto desta quinta-feira, Renata Fan comentou sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo, mas as falas não foram bem aceitas

Corinthians e Flamengo disputaram ontem, quarta-feira (19), a final da Copa do Brasil. Nos pênaltis, os rubro-negros cariocas ganharam o tetracampeonato. Renata Fan, no Jogo Aberto de hoje, quinta-feira (20), decidiu comentar sobre a partida.

O programa estava em um momento de descontração, Renata Fan tem brincado bastante com Ronaldo Giovanelli, ex-jogador do Corinthians e atual comentarista da Band, pois ele estava confiante na vitória alvinegra.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Enquanto brincava com Ronaldo, Renata Fan descobriu que Chico era corintiano, e decidiu brincar com isso: “Quem avisa, amigo é, eu avisei, para Chico, não combina, Chico. Você não é maloqueiro, você é um cara estudado, você é um cara multi funções, ai você foi querer ser corintiano para agradar esposa?”.

Veja também

Ronaldo então perguntou: “Qual o problema de ser corintiano?”, e Renata Fan concluiu: “Não, é que não combina”.

Em nota, a equipe do Corinthians repudiou a fala da Renata Fan: “O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel.”

Renata Fan e Héverton Guimarães Jogo Aberto
Renata Fan e Héverton Guimarães no Jogo Aberto (Reprodução Youtube)

DIVIDIU OPINIÕES

O Corinthians, clube de futebol com as raízes vindas de trabalhadores de fábricas, pessoas humildes que criaram e cresceram com o time, se autointitula ‘Time de Maloqueiro’, por isso, torcedores de equipes rivais defenderam a apresentadora.

Um torcedor compartilhou um tweet em que o perfil oficial do clube diz “Oooo, corintiano, maloqueiro e sofredor! Graças a Deus” e disse: “Vocês mesmos se autodenominam maloqueiros. Não entendi o repúdio”.

E uma torcedora respondeu: “Nada a ver com nada… a Renata disse que corintiano é burro ao vivo em rede nacional, o Corinthians só disse que são maloqueiros. Maloqueiro não é sinônimo de burro”.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br