Renata Fan

DenílsonRenata Fan

Renata Fan e Denílson passam mal, vão ao chão e deixam Band de maca carregados por bombeiros: “Horrível”

Renata Fan e Denílson passam mal, vão ao chão e deixam Band de maca carregados por bombeiros: "Horrível"
Renata Fan e Denílson na maca (Montagem: TV Foco)

Os comentaristas do Jogo Aberto simulam que estão passando mal sempre que perdem e deixam os estúdios carregados

Há mais de uma década no ar, o Jogo Aberto conquista fãs por todo o Brasil e já criou algumas tradições durante sua trajetória. Renata Fan e Denílson, por exemplo, tiveram a brilhante ideia de deixar a Band de maca quando o time de algum dos comentaristas perdem.

Cheios de humor, a dupla principal da atração também entra na brincadeira sempre que seus clubes do coração são eliminados de algum campeonato importante. Para quem nunca viu, até bombeiros profissionais invadem os estúdios para retirá-los de maca.

Eles simulam que “passam mal” com a derrota e vão embora carregados. Antigamente, o Jogo Aberto chegava até a mostrar o caminho percorrido até a ambulância. Quem não viu, vai ver agora: o TV Foco separou as vezes em que o elenco da Band foi embora de carona com os bombeiros.

APRESENTADORA NÃO ESCAPOU

Torcedora fanática do Internacional, Renata Fan sofreu poucas e boas quando o clube foi eliminado da Libertadores de 2021. Ela foi embora aos berros, enquanto Denílson e os demais comentaristas caíam no riso diante da situação.

Após confirmar saída no Jogo Aberto, Renata Fan perde o chão, bombeiros são acionados e loira deixa Band de maca
Renata Fan sendo carregada por bombeiros no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

FIEL ESCUDEIRO SE DEU MAL

O grande parceiro da apresentadora também não poderia ficar de fora, afinal, o São Paulo foi derrotado e ele levou o castigo junto de João Pedro Sgarbi, que também torce pelo tricolor paulista.

Veja também

Denílson passa mal no Jogo Aberto, bombeiros são convocados e comentarista deixa Band de maca aos gritos
Denílson e João Pedro Sgarbi na maca (Reprodução: Band)

Heverton Guimarães, que não é nem de São Paulo e só participa através de vídeo, não escapou. Os bombeiros foram até o local que ele estava e o carregaram, depois do Atlético Mineiro deixar a Libertadores.

“Então, agora é o momento da maca. Ele já está preparado, ele vai sair agora. A equipe toda já está lá, pronta, para assessorar o Heverton nesse momento tão triste, tão deprimente, tão horrível“, disse Renata Fan na ocasião.

Comentarista do Jogo Aberto convoca bombeiros, deixa Band de maca e Renata Fan confirma: "Momento tão horrível"
Heverton Guimarães deixando o Jogo Aberto de maca (Reprodução: Band)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários