Renata Fan

Renata Fan é exposta por Milton Neves, abandona estúdio soluçando e corre pro camarim: “Mostra o caráter”

Renata Fan teve história pra lá de delicada relatada por Milton Neves (Foto reprodução)
Renata Fan teve história pra lá de delicada relatada por Milton Neves (Foto reprodução)

Renata Fan foi exposta por Milton Neves, que acabou escancarando situação triste envolvendo a apresentadora da Band

O apresentador da Band, Milton Neves, concedeu uma entrevista para o canal De Sola no YouTube no qual relembrou um triste episódio de assédio envolvendo Renata Fan, além de contado que a apresentadora, que atualmente comanda o Jogo Aberto na Band, saiu chorando.

+Juliano, Mateus e Tays: Quem deve ficar em “A Fazenda 12”? Vote!

+Renato Aragão e esposa são detonados em vídeo, Zilu Camargo é chamada e escândalo explode: “Inveja”

+Ratinho enfia o dedo na câmera, manda calar a boca e perde completamente o controle no SBT: “Filho da p…”

Para quem não sabe, Milton Neves e Renata Fan trabalharam juntos por longos anos. Na época, ela comandava como assistente dele o programa Terceiro Tempo na Record. Em conversa com o canal, o apresentador da Band abriu o jogo e contou que um famoso goleiro acabou por assediar a apresentadora em um dos intervalos do programa, o que a fez sair chorando e até a abandonar os estúdios da atração.

Sem deixar claro de quem se tratava, Milton Neves afirmou que viu Renata Fan perder completamente o sorriso durante o intervalo, quando ela conversava com o tal goleiro. Foi quando ela teria começado a soluçar no estúdio e teria optado por abandonar o recinto.

“Ela ficava ao computador lendo as mensagens. Teve um dia que um cara muito famoso, um goleiro, encostou na bancadinha dela no intervalo. O cara tinha tido filhos e chegou e falou: ‘Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa’. (…) O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando… Perdeu o sorriso, que ela era muito bonita. Ela ficou séria demais. De repente, ela simplesmente soluçou e foi lá para o camarim”, relatou Milton Neves, que ainda seguiu contando a delicada situação ocorrida com Renata Fan.

“Ela não tinha camarim. O camarim era ‘rodiziado’, como eu tenho hoje na Bandeirantes. Ela falou: ‘Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas’. O goleiro: ‘Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe. Ela saiu chorando. Depois, se recompôs e voltou, mas ficou um clima meio que… Mostra o caráter dela”, completou Milton Neves sobre Renata Fan.

Milton Neves e Renata Fan trabalham na Band (Reprodução)
Milton Neves e Renata Fan trabalham na Band (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!