criou revolta

Renata Fan é massacrada e cria revolta após dizer o que não deveria ao vivo


Renata Fan é massacrada e cria revolta após dizer o que não deveria ao vivo e 'humilhar' pessoas - Reprodução

Apresentadora da Band, Renata Fan é massacrada na web após falar o que não devia

A apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band,  está envolvida em uma grande polêmica. Tudo começou após o Flamengo vencer o Corinthians no final da copa do Brasil e Renata Fan falou o que não deveria ao vivo, humilhando as pessoas que torcem pelo time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Eu avisei! Para, Chico, você não combina (com o Corinthians. Você não é ‘maloqueiro’, você é um cara estudado”, disse Renata Fan. Na mesma hora, a loira foi rebatida por Ronaldo Giovanelli, ídolo da torcida corintiana e integrante fixo da atração. “Qual é o problema de ser corintiano? Não estuda? É vagabundo?”, respondeu.

Após isso Renata Fan foi massacrada nas redes sociais, pois sua fala gerou uma grande revolta.

“Vocês precisam aprender a respeitar as pessoas. Botar a mão na consciência e medir as palavras que saem de vocês. Nossa boca revela quem somos”, detonaram. “Respeito com a torcida do Corinthians!”, disse outra pessoa nas redes sociais.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Apresentadora da Band, Renata Fan, é massacrada na web após falar o que não devia - Reprodução
Apresentadora da Band, Renata Fan, é massacrada na web após falar o que não devia – Reprodução

Pediu desculpas

Após toda repercussão negativa, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, explicou o comentário que fez, dizendo que é uma torcedora “maluca, fanática e maloqueira” e que seu colega a quem se referiu é mais tranquilo, e não faz esse perfil de torcedor.

Veja também

“A gente tem essa veia aqui no programa de falar sério e trazer notícias. Mas a brincadeira também existe. Só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado”, disse Renata no programa de hoje (21).

“Nunca quis falar de classe social, de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual”, continuou.

Em relação à torcida do Corinthians, Renata Fan disparou: Se alguém se ofendeu, se alguém acha que eu passei do limite, se alguém acha que eu fiz uma coisa tão grave assim, eu peço desculpas, eu me retrato, porque não é a minha realidade. Eu sou uma torcedora que respeito não só a torcida do Timão, mas todas as torcidas”.

A apresentadora finalizou seu discurso falando com quem a detonou: “Pra você, que me mandou ontem ódio, rancor, eu te devolvo com benevolência e amor. Que você não passe pelo que passei e que você não seja julgado injustamente”, declarou.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: