Band Celebridades Neto Renata Fan

Renata Fan e Neto enfrentam crise dramática na Band, despencam e demissão é apontada: ‘Desconforto’

Renata Fan e Neto despencaram na audiência da Band (Reprodução)
Renata Fan e Neto despencaram na audiência da Band (Reprodução)

 

Renata Fan e Neto despencaram na audiência da Band por causa da pandemia do novo coronavírus

Renata Fan e Neto são, de longe, duas das principais estrelas da Band, responsáveis pelos maiores índices de audiência da emissora e, também, pelo rendimento com ações de merchandising. No entanto, nos últimos dias os dois têm partilhado de uma drama em comum: a baixa audiência.

Por causa da pandemia do novo coronavírus e da recomendação da Organização Mundial da Saúde para evitar locais aglomerados, e com a determinação dos governos estaduais para que a população fique em quarentena, os principais campeonatos de futebol – e não apenas do Brasil – foram cancelados, afetando drasticamente a grade de programas esportivos como Jogo Aberto e Os Donos da Bola.

+Atual de Carlos Alberto de Nóbrega invade programa de Sonia Abrão aos prantos e expõe sofrimento: ‘Aguentei até aqui’ 

+Falência? Eduardo Costa expõe pênis de Leonardo em público, abandona carreira e mansão de luxo: ’11 milhões’

Como se sabe, as atrações acima citadas são comandadas, respectivamente, por Renata Fan e Neto, e entram no ar diariamente uma seguida da outra, literalmente. No entanto, sem campeonatos e com o mundo do futebol praticamente paralisado, falta conteúdo, o que tem afugentado os telespectadores.

RENATA FAN E NETO DESPENCAM NA AUDIÊNCIA E BAND VIVE CRISE FINANCEIRA

Se em tempos normais o Jogo Aberto e Os Donos da Bola chegavam a marcar média de 5 pontos no Ibope, o que, conforme já ressaltamos inúmeras vezes aqui, é um ótimo indicador para os padrões da Band, hoje, com a covid-19, as atrações têm registrado cerca de 50% da audiência de outrora, o que impacta no faturamento direto da emissora.

A Band já escancarou a crise financeira que está enfrentando e começou a fazer cortes, a começar pelos altos salários, a exemplo da apresentadora Silvia Poppovic que, apesar do bom trânsito entre os donos da emissora, já foi demitida. Renata Fan e Neto deverão sobreviver aos cortes, o mesmo não se pode dizer, por exemplo, dos membros de suas respectivas equipes.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, o primeiro a sofrer baixas na equipe deverá ser Neto. Mais precisamente, o ex-jogador de futebol Edilson “Capetinha” que foi contratado pela Band em 2019 poderá ser demitido, pois a presença do futebolista na programação tem gerado certo desconforto internamente. Até o momento, cabe ressaltar, não há indícios de que Renata Fan perderá algum colega do Jogo Aberto.

No entanto, caso a demissão de Edilson se confirme, isso poderá agravar ainda mais os ânimos entre Renata Fan e Neto que, segundo rumores, não são muito amigos nos bastidores. Conforme o UOL Esportes, Neto, inclusive, estaria sentindo ciúmes por seu programa ser, teoricamente, preterido pela Band em relação ao de Renata.

+Bomba! Conversas entre Gugu e Thiago Salvático vêm à tona e conteúdo é explosivo: ‘Só você’

GLOBO

Em meio a tudo isso, a Band ainda precisa lidar com as investidas da Globo para cima de Renata Fan. Tem crescido cada vez mais nos bastidores da emissora carioca rumores sobre o desejo do canal em contratar a apresentadora para ocupar o lugar deixado por Fernanda Gentil no setor de esportes do canal.

Renata Fan e Denilson estrearam novo cenário do Jogo Aberto, na Band (Reprodução)
Renata Fan e Denilson estrearam novo cenário do Jogo Aberto, na Band (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco