Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Uma situação tão ruim”, Renata Fan entrega desprezo com Denílson no Jogo Aberto e confirma: “Poderia afundar”

"Sendo bem honesta, o Flamengo vai ganhar da maioria dos times do Brasil. Não tem problema nenhum. O Flamengo é superior ao Inter, tem melhores jogadores, está disputando mais coisas que o Inter por mérito. Porém, se não tivesse começado frouxo, mole e medroso, seria outro jogo. Terminou o primeiro tempo melhor, e era pra ter empatado no segundo tempo"
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Reprodução: Instagram)

A apresentadora pontuou desprezo de técnico palmeirense em conversa com o comentarista

Renata Fan, no comando do Jogo Aberto ao lado de Denílson há uma década, não poupa palavras quando o assunto é expor os erros no mundo futebolístico. Na última quinta-feira (18), a apresentadora da Band entregou o desprezo de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no clássico contra o São Paulo.

O motivo? Abel decidiu escalar só o time reserva do Verdão, a fim de priorizar a Libertadores. Como resultado, ele foi derrotado por 2 x 0. Para a apresentadora do Jogo Aberto, ele não deveria ter desprezado um clássico entre gigantes do futebol paulista.

“Eu gosto muito do trabalho do Abel Ferreira, sou uma das principais entusiastas do que ele faz aqui no Brasil, defendo muito algumas das decisões ou a maioria das decisões. Porém, tudo bem que a Libertadores é o jogo mais importante, que está chegando a hora e tem o planejamento. Mas subestimar a importância de um clássico…”, disse.

“E não era só um clássico paulista, era um clássico que você poderia afundar, pressionar, deixar o São Paulo numa pior, em uma situação tão ruim que seria complicada a sequência do campeonato”, seguiu a contratada da Band.

"Uma situação tão ruim", Renata Fan entrega desprezo com Denílson no Jogo Aberto e confirma: "Poderia afundar"
Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

EM CONTRAPARTIDA…

No entanto, Denílson discordou da opinião de Renata Fan e opinou que acredita que a vitória do São Paulo foi pelo bom desempenho do clube, não por um suposto desprezo de Abel Ferreira à partida.

Veja também

“O São Paulo fez um jogo muito parecido com o que foi aquele jogo contra o Corinthians no Morumbi. Um jogo de disposição, de entrega e aí, realmente, o torcedor pode se sentir orgulhoso. Independentemente de o Palmeiras ter entrado com reservas ou não, o São Paulo teve uma atitude que eu gostei. Eu achei muito interessante a atitude do São Paulo, porque não foi de um ou dois jogadores, foi do time”, avaliou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários