Renata Fan

Renata Fan escancara doença ao vivo na Band e apresentadora faz relato estarrecedor sobre seu estado: “Debilitada”

Renata Fan
Renata Fan revelou que está com um coágulo no olho (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Jogo Aberto tranquilizou os fãs por meio de uma publicação no Instagram

Renata Fan usou as suas redes sociais neste último domingo (10) para atualizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. Vale lembrar que na semana passada, a loira comunicou ao vivo na Band, que estava com um um coágulo no olho.

+Urgente: Morre apresentador do SBT, aos 49 anos, e tragédia deixa o país desolado

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

Renata Fan surgiu em seu perfil oficial no Instagram com uma foto de 2018, onde a loira aparece exibindo o seu corpão. Segundo ela, a foto serviu para ela recuperar a sua autoestima, já que a apresentadora está se recuperando de um coágulo.

“Estou em casa, vendo o Brasileirão, de pijama, olho em recuperação de um coágulo chatinho, que não dói, mas aparece e para melhorar a autoestima da minha “estética” resolvi postar uma foto de 2018, com um filtro bacana e a lembrança de me sentir bem em todos os aspectos!!!! Parece que meu braço esquerdo foi cortado, mas não foi [risos]”, brincou a apresentadora do Jogo Aberto na legenda da publicação.

Nos comentários os fãs elogiaram  a apresentadora do Jogo Aberto e desejaram uma boa recuperação para ela: “Maravilhosa demais! Fique bem logo, tenho certeza de que não é nada grave”, disse um. “Linda! Depois dessa foto o Colorado [Internacional, time de Renata] ganha”, afirmou outro.

Na última segunda-feira (04), Renata Fan causou um certo pânico da produção, já que devido ao coágulo, ela são tinha certeza se apresentaria ou não o Jogo Aberto.

Ela acabou apresentando o programa normalmente, mas em um certo momento ela interrompeu o noticiário e revelou a doença ao vivo.

O programa abordava o que foi notícia no mundo do futebol, como de costume, mas após cumprimentar o comentarista Ronaldo Giovanelli, Renata revelou que estava um “um pouco debilitada”, devido ao problema no olho.

“Um bom dia pra você Ronaldão, um bom ano. Que 2021 tenha mais inspiração, saúde, confiança; que as pessoas tenham fé neste ano, e na sequência que vamos enfrentar. Eu, hoje, estou um pouco debilitada, estou com um coágulo no olho”, iniciou a loira.

“Sou uma trabalhadora normal, como qualquer outro, poderia ter ficado em casa com atestado, mas não é o meu jeito, você sabe. Estou super bem”, finalizou Renata.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins