Mais destaques

Mais destaques

Renata Fan exibe gingado ao vivo na Band, choca Denílson e quase mostra demais

A apresentadora Renata Fan faz promessa após ser pressionada por Denílson no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Renata Fan tem uma promessa um tanto quanto difícil para ser cumprida caso o Internacional, time do coração da loira, vença o Campeonato Gaúcho, que já está na reta final. Renata fez a revelação na manhã desta quarta-feira, 10, durante a exibição do programa esportivo Jogo Aberto.

Tchau SBT? Mara Maravilha revela se estará em nova temporada de reality show da Record

Silvio Santos volta de férias e grava programa usando tênis caríssimo; saiba o valor

Top mesmo é você dançar ali em cima da mesa, igual aquele dia“, indicou Denílson, relembrando um outro momento onde a apresentadora da atração perdeu totalmente a vergonha e subiu na mesa. Renata encarou como uma provocação do companheiro de programa e topou o desafio.

Renata soltinha no Jogo Aberto, ao vivo na Band. (Foto: Reprodução)

Então tá bom. Se ganhar o Gauchão, eu subo na mesa e faço a dança do ‘Saci'”, falou Renata. “Mas com esse vestido“, pediu o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, que ainda fez com que a apresentadora repetisse a promessa. O Internacional enfrentará o Grêmio em dois jogos, um no dia 14 e outro no dia 17.

Veja também

Ex-RBD Dulce María abandona novela no México poucos dias antes do início das gravações

As Aventuras de Poliana: Nadine enfrenta Débora, Roger descobre segredo de Guilherme e Pendleton faz proposta para Luísa

Renata ainda deixou Denílson chocado ao dançar e quase mostrou demais no início do vídeo. Assista:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários