Celebridades Renata Fan

Após ir aos prantos na Band, Renata Fan explica que choro foi por conta de famoso: “Ele evoluiu”

Renata Fan chora no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renata Fan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Renata Fan chora após entrevista no Jogo Aberto

Após ir aos prantos com a história do jogador Marcelinho, Renata Fan se explicou em uma postagem nas redes sociais. No comando do Jogo Aberto da Band, ela não conseguiu conter a emoção.

“SE NÃO VIU, POR FAVOR VEJA! As lágrimas teimaram em aparecer! Deixei, mesmo! A TV faz parte da minha vida há quase 17 anos. E encontrei tantos colegas, profissionais, amigos, parceiros, gente que vi de perto e de longe. E posso afirmar que @marcelinhocariocaoficial evoluiu”, começou Fan.

+ Xuxa e Mara Maravilha vão parar na Globo, Angélica é arrancada do ar e tem programa cancelado: “Desrespeito”

+Manu Gavassi, após ignorar amizade de Rafa Kalimann, tem rivalidade revelada com a ex-BBB

“Buscou qualificação, aprimoramento, está mais maduro, feliz, grato à vida, olha pra trás e vê uma história significativa, de erros, acertos e redenção. Trabalhamos juntos por pouco tempo, ficou para o sempre o respeito e a torcida que temos um pelo outro, acima de tudo! Chorei, sim. Foi gratificante, emocionante e eletrizante a participação dele no @jogoaberto hoje!!! Obrigada, Pé de Anjo!!!🙏🏻✔️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻”, disse Renata Fan se explicando.

A loira repercutiu nas redes sociais e os fãs se sensibilizaram com a reação impressionante da apresentadora da Band. No comando do Jogo Aberto é comum Renata Fan se deparar com histórias emocionantes de grandes jogadores do nosso futebol brasileiro.

 

View this post on Instagram

 

SE NÃO VIU, POR FAVOR VEJA! As lágrimas teimaram em aparecer! Deixei, mesmo! A TV faz parte da minha vida há quase 17 anos. E encontrei tantos colegas, profissionais, amigos, parceiros, gente que vi de perto e de longe. E posso afirmar que @marcelinhocariocaoficial evoluiu. Buscou qualificação, aprimoramento, está mais maduro, feliz, grato à vida, olha pra trás e vê uma história significativa, de erros, acertos e redenção. Trabalhamos juntos por pouco tempo, ficou para o sempre o respeito e a torcida que temos um pelo outro, acima de tudo! Chorei, sim. Foi gratificante, emocionante e eletrizante a participação dele no @jogoaberto hoje!!! Obrigada, Pé de Anjo!!!🙏🏻✔️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.