Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan explode no camarim da Band após demissão e salário astronômico vaza

Renata Fan
Renata Fan chorou ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

Renata Fan fez um textão para expor suas emoções após anúncio de demissão, revolta no camarim da Band e salário astronômico vazado

Renata Fan é um dos grandes troféus da Band e todo mundo sabe muito bem disso. A frente do comando do programa esportivo Jogo Aberto, a jornalista brilha há 14 anos na emissora do Morumbi.

O seu talento, carisma e a paixão pelo futebol, mais especificamente o Internacional, conquistaram o público e tornaram a loira conhecida nacionalmente. Tanto que, hoje em dia, não se fala em apresentadora esportiva sem citar o nome de Renata Fan.

Consolidada na Band, a loira já foi sondada por outras grandes emissoras do mercado, e chegou até a receber uma proposta da Globo, mas preferiu permanecer na Band e negar as investidas da concorrência.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

Salário da Renata Fan

Mas, você já se perguntou quanto ganha Renata Fan? Bom, primeiro, vamos aos fatos: ela é uma das maiores audiências da Band, ficando atrás apenas do Brasil Urgente, apresentado por Datena.

Acredita-se que o salário de Renata Fan oscile entre R$ 150 mil à R$ 180 mil mensais, valor que a Globo ou Record poderiam cobrir facilmente caso a apresentadora quisesse sair da Band.

Renata Fan usou as redes sociais para expor indignação com separação em seu clube (Foto: Reprodução)
Renata usou as redes sociais para expor indignação com separação em seu clube (Foto: Reprodução)

 

Como Renata Fan chegou na televisão

Cabe lembrar também que Renata Fan chegou na Band por intermédio de Milton Neves, o qual sempre se diz responsável pela ascensão da loira na televisão. A jornalista começou como um aposta sem muitas expectativas e com poucos anos se concretizou como uma das melhores apresentadoras da emissora.

Com a loira no comando do Jogo Aberto, a Band costuma ficar à frente da RedeTV! e no esporte ela segue sendo uma das melhores. Com Globo, Record e SBT tendo investimentos superiores, a emissora consegue ser sair bem com bem menos.

Renata Fan, colega de Denilson (Foto: Reprodução)
Renata, colega de Denilson (Foto: Reprodução)

 

Renata Fan é flagrada chorando no camarim

Aos que não sabem, Renata Fan é apaixonada pelo Internacional e sempre comenta os jogos do time, tanto vitórias, quanto derrotas. Pois bem, desta vez, a loira usou seu Instagram para desabafar sobre o Colorado.

Recentemente, o time do Rio Grande do Sul perdeu o treinador Eduardo Coudet que pediu demissão do clube. A apresentadora logo comentou sobre a saída de Coudet e demonstrou tristeza com a notícia.

Renata Fan aproveitou uma pausa no camarim da Band para fazer um textão sobre sua frustração com o Inter: ” Meu camarim é Colorado. Meu coração também! Pena ver um trabalho de 10 meses ir por terra. A saída do Coudet é um rompimento de estilo de jogo, de conceitos e posicionamentos treinados exaustivamente e de uma filosofia gringa tão desejada.”

Nos comentários os fãs se dividiram entre zoar e apoiar a apresentadora. “Disse tudo! Não está fácil ser colorado, mas torcemos muito e espero que as vitórias voltem a acontecer”, disse uma. “Pô loirão, ainda tá chorando a saída do técnico?”, brincou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários