A apresentadora explodiu ao reproduzir caso de vandalismo
Mais uma vez, Renata Fan e Denílson tiveram de reproduzir um caso de agressão entre torcidas durante o Jogo Aberto. Nesta segunda-feira (01), os comentaristas da Band se revoltaram ao expor o vandalismo da torcida do Grêmio para cima do Palmeiras.
A partida acabou em 3 x 1 para o clube paulista e isso deixou os torcedores sulistas enfurecidos. Como resultado, um grupo invadiu o campo, destruiu cabines e chegou até a agredir palmeirenses. Vendo que esse tipo de confusão está recorrente, Renata Fan e Denílson detonaram no Jogo Aberto.
“São vândalos. Quem depreda o patrimônio alheio não é torcedor. O torcedor pode reagir de várias maneiras, mas não dessa. Por que não quebram a casa deles? Isso é uma minoria, gente que não tem respeito e que ainda piora a situação do clube”, disse a loira às câmeras da Band.
Mas, muito se engana quem pensa que isso passará impune. João Batista Filho, repórter da Band, informou diretamente de Porto Alegre que o caso será analisado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e o Grêmio pode perder até dez mandos de campo.
“A batata já tá assando com mando de campo, imagina sem. De fato é um percentual mínimo da torcida, mas tem aquela sensação de impunidade, que a gente fala há anos, e não deve dar em nada”, lamentou Denílson.

Renata Fan se revoltou com vandalismo no Jogo Aberto (Reprodução: Band)
Leia também
NÃO FOI DESSA VEZ
Renata Fan aproveitou para relembrar quando o Grêmio era um dos candidatos favoritos ao título. “Isso porque tinha sido campeão gaúcho. Mas isso não começa de uma hora para outra. É uma sequência. O grupo não foi renovado, e jogadores vitoriosos hoje não estão na melhor situação física e técnica”, disse ela na Band.
O comentarista do Jogo Aberto ainda pontuou sobre a ameaça de rebaixamento do clube sulista. “Passei isso no Betis. É horrível. E o último jogo era contra o Real Madrid dos galácticos. Aí deu no que deu…”, lembrou ele.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



