Renata Fan

ighomeRenata Fan

Renata Fan abre Jogo Aberto, expõe ameaça de morte na Band e policial é convocado: “Aterrorizaram o elenco”

Renata Fan abre Jogo Aberto, expõe ameaça de morte na Band e policial é convocado: "Aterrorizaram o elenco"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

Elenco do Timão recebeu ameaça e caso terminou em polícia

Depois do Corinthians ser derrotado na primeira partida da Libertadores, nesta sexta-feira (08), Renata Fan confirmou durante a escalada do Jogo Aberto que alguns jogadores do clube estão aterrorizados com as ameaças de morte que têm recebido.

É isso mesmo, uma torcida organizada teria dito que tiraria a vida de alguns jogadores, e o caso foi parar até na polícia civil, que pontuou que tal atitude é inadmissível.

Sendo assim, Renata Fan abriu o programa da Band às pressas para noticiar os destaques do mundo esportivo e deu a pior notícia possível sobre o Timão. “No Corinthians, a quinta-feira foi tensa. Reunião com organizada e as lamentáveis ameaças de morte aos ídolos do clube, Cássio e Gil, aterrorizaram o elenco alvinegro“, iniciou.

Logo depois, o Jogo Aberto reproduziu um rápido VT do caso. “Fora do limite: torcedores protestando no CT, jogadores recebendo ameaças de morte, o clima é tenso no Corinthians antes da estreia no campeonato brasileiro”, disse o repórter da Band, dando espaço ao policial responsável:

“Vi o goleiro chegar aqui chorando, de cair lágrima, preocupado com a família… é inadmissível esse tipo de conduta por parte desses criminosos que se passam por torcida organizada”, concluiu.

Veja também

Policial responsável pelas ameaças de morte (Foto: Reprodução/Band)

EMPÁTICA!

Por mais que não torça para o Corinthians, Renata Fan não deixou de se solidarizar com a dor dos câmeras do Jogo Aberto após o time perder a partida.

“Posso falar uma coisa? Me solidarizo, ano passado, o Inter foi lá e eu fui massacrada, difamada e destruída no programa, porque o Inter perdeu de quanto? 2 x 0. Mas, o Ronaldo não deve ter zoado não, né?!”, relembrou.

Cerca de um ano depois de zombar de Renata Fan, Ronaldo Giovanelli viu que o mundo realmente dá voltas e sofreu com os deboches dos parceiros da Band pela derrota do Corinthians logo na abertura do campeonato.

"Humilhada", Renata Fan explode e denuncia o que sofreu no Jogo Aberto: "Eu fui destruída no programa"
Renata Fan durante discussão com Ronaldo Giovanelli no Jogo Aberto – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários