Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan expõe desfecho final com Átila Abreu e faz declaração para piloto: “Tenho orgulho de ti”

Relação de Denílson e Renata Fan por trás das câmeras confirma o que todos suspeitavam mas não queriam aceitar
Renata Fan expõe que abandonou o ano velho ao lado do namorado Átila Abreu (Foto: Reprodução)

Renata Fan se declarou para Átila Abreu e elogiou sucesso

Renata Fan surpreendeu ao fazer uma linda declaração de amor para Átila Abreu, seu namorado há 12 anos. No Instagram, ela usou belas palavras para expor o quanto ama o piloto de Stock Car.

A apresentadora quis destacar o belo campeonato que o amado está fazendo, principalmente por sua superação. Com tudo chegando ao fim por agora, ela destacou a temporada do piloto. “@atilaabreu51 são muitos anos juntos e nos últimos dois, estive sempre na torcida, porém, não presencialmente nas provas da @stock_car pela pandemia e por ter cachorros que não deixo longe de casa”, iniciou Renata Fan

“Conheço seu comprometimento, talento, esforço e sua seriedade com a equipe, patrocinadores, fãs e com a estrutura que vc criou! Estarei ao seu lado nas melhores e piores situações no automobilismo! Primeiro ano da @polemotorsport capitaneada pelo @polentastockcar e já foram duas vitórias. Não conseguimos resultados na classificação de provas, nosso calcanhar de Aquiles em 2021, mas nas corridas, vc compensou e se superou! Hoje, de 25º lugar e vc estava indignado, rsrs, na largada da Corrida 1, chegando em 13º e na prova 2, um 6º lugar para terminar o Campeonato com ótimas perspectivas para 2022! Que seja o seu ano em todos os sentidos! Te amo e tenho orgulho de ti, More!”, disse Renata Fan.

Os fãs ficaram encantados com a apresentadora e deixaram mensagens de apoio para Átila Abreu. O piloto já vence a competição em outras oportunidades e é hoje um dos grandes nomes do cenário nacional.

Átila Abreu e Renata Fan (Foto: Reprodução)
Átila Abreu e Renata Fan (Foto: Reprodução)

FELICIDADE COM DESGRAÇA DO RIVAL

Renata Fan não poderia está mais feliz. A apresentadora comemorou o rebaixando do Grêmio, arquirrival do Internacional. Ela recordou que em 2016, ano que o próprio Inter caiu, ela chorou e foi humilhada na Band.

Veja também

Mas, agora em 2021 a história é outra e ela está vendo seu rival caindo para a série B do campeonato brasileiro. Com isso, Renata Fan usou as redes sociais para zoar: “Meu amigo @ronaldogiovaneli me mandou este vídeo! Realidade consumada. Riram de mim em 2016. Agora, Toma Cara Toma! Toma cara toma! A Série B vai estar um foguete em 2022!”.

Além disso, no próprio Jogo Aberto dessa sexta-feira (10), ela tirou aquela onda. “Se alguém tinha alguma dúvida, o Grêmio cai pela terceira vez. Foi em 1991, foi em 2004 e agora em 2021, quem diria, cinco anos depois do único rebaixamento colorado, que foi terrível. O Grêmio, o Imortal, volta à segunda divisão”, disse Renata Fan.

 

 

Assuntos

Renata Fan

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários