Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Que vergonha”, Renata Fan denuncia escândalo na Band, anuncia expulsão e explode em revolta: “Coisa horrível”

"Que vergonha", Renata Fan denuncia escândalo na Band, anuncia expulsão e explode em revolta: "Coisa horrível"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora detonou árbitro ao vivo

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto há nada mais nada menos que dez anos, é torcedora fanática do Internacional e nesta quinta-feira (25), surgiu abalada na Band após o time ter sido derrotado.

O clube sulista perdeu de 1 x 0 para o Fluminense e a partida foi marcada por escândalos na arbitragem, contando com a expulsão de um dos jogadores do time do coração da apresentadora.

Sendo assim, ela soltou o verbo às câmeras da Band e se revoltou. Renata Fan não deixou de admitir a má performance do Internacional, mas deixou claro que o juiz da partida acabou facilitando para o rival.

“Uma atuação bem ruim, bem ruim do Inter. Que vergonha a arbitragem mineira, não é?! Felipe Fernandes de Lima, que coisa horrível. Como é que pode expulsar um jogador como o Paulo Vitor”, começou a loira no Jogo Aberto.

“A gente viu no mesmo campeonato uma expulsão claríssima que deveria ter acontecido, que foi do Reinaldo Caiser. E foi um amarelo. Essa aí, ele expulsa direto. Um cara que só vai na bola. Vai duro na jogada, com certeza, mas na bola”, seguiu Renata Fan, sentada ao lado de Denílson nos estúdios da Band.

Veja também

Por fim, a apresentadora também ficou enfurecida com o silêncio dos árbitros de vídeo e fez uma cobrança em rede nacional. “Não que isso só tenha prejudicado o Inter, mas não dá, a arbitragem como um todo é uma vergonha. E o VAR está lá para que? Para fazer figuração?”, detonou.

"Que vergonha", Renata Fan denuncia escândalo na Band, anuncia expulsão e explode em revolta: "Coisa horrível"
Renata Fan se enfureceu após derrota do Internacional (Reprodução: Band)

UNANIMIDADE

Denílson, que seguiu calado ouvindo o desabafo de sua parceira, deu sua opinião sobre a partida e foi pelo mesmo caminho de Renata Fan, detonando os árbitros num geral.

“A arbitragem realmente, nesse ano, está vexatória. Eu comentei aqui, é uma das piores arbitragens dos últimos anos. São muitos erros e a falta do critério é muito gritante. A expulsão do jogador do Internacional, para mim um cartão amarelo estaria de bom tamanho”, pontuou.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários