A apresentadora avaliou que parceiro está arrasado com derrota
Depois do Corinthians perder de 2 x 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (03), Renata Fan e Denílson debocharam de Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto fanático pelo timão. A loira falou sobre o pequeno massacre e avaliou que ele chegaria triste aos estúdios da Band.
Para quem não sabe, cada um do elenco do programa esportivo da Band é fanático por um time. Sempre que uma derrota desse tipo acontece, eles não perdoam. Desta vez, Ronaldo Giovanelli, que costuma substituir Denílson, levou a pior.
Assim que seu fiel escudeiro chegou aos estúdios, Renata Fan avaliou que Ronaldo chegaria cabisbaixo. “Vai chegar aqui com a cabeça mais inchada ainda, impressionante… triste, acabado. Foi um massacrezinho”, disparou a loira.
Denílson, que também não perde a piada, assumiu que Ronaldo Giovanelli o ligou em plena madrugada e não atendeu.

Denílson e Ronaldo Giovanelli no Jogo Aberto (Foto: Divulgação/Band)
DE VOLTA!
Para a tristeza de Ronaldo Giovanelli, Denílson retornou a tempo de debochar da derrota do Corinthians. O comentarista chegou a ficar cerca de duas semanas fora do ar, para curtir férias familiares e depois viajar a negócios. Como dito anteriormente, o corintiano foi responsável por substituí-lo.
Leia também
Muita gente sequer imagina, mas além de atuar como comentarista no Jogo Aberto, Denílson é garoto propaganda de um aplicativo de apostas, e viajou até a Europa para cumprir compromissos profissionais pela marca. Assim que foi viajar, ele surgiu nas redes sociais. “Vou ali, só que desta vez não é mini férias não, é trabalho”, assumiu.

Denílson deixou a Band mais uma vez, mas, agora, para trabalhar (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes disso, ele foi para os Estados Unidos e passou uma semana na Disney com Luciele Di Camargo e os dois filhos. Como tudo que é bom dura pouco, tanto o ex-jogador quanto sua mulher estão de volta ao B rasil.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



