“Algo grave”, Renata Fan expõe pancadaria na Band, explode em revolta e detona: “Não consigo entender o cinismo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2021 16:11

2 min

Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)
Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)
Continua depois da publicidade

A apresentadora se revoltou com agressão na partida da seleção

Como já era de se esperar, Renata Fan reproduziu durante o Jogo Aberto da Band desta quarta-feira (17), a agressão ocorrida no clássico entre Brasil x Argentina, onde um dos jogadores da seleção saiu do campo jorrando sangue após levar uma cotovelada.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, o zagueiro argentino Otamendi, deu uma cotovelada em Raphinha, do Brasil, e não foi punido. Como se isso não bastasse, o agressor não levou punição e o brasileiro deixou o campo jorrando sangue, precisando levar 5 pontos. Dessa forma, Renata Fan se revoltou com o ocorrido na Band.

“É um absurdo. Impossível [não ver a cotovelada]! Se a gente que, pela televisão, numa primeira imagem, já viu que algo grave tinha acontecido, como o árbitro [Andrés Cunha, do Uruguai] ignora? Principalmente o VAR. Como não ver uma cotovelada num jogador? Nada justifica”, questionou a comandante do Jogo Aberto.

Continua depois da publicidade

Para piorar a situação, o jogador agressor ainda fez uma postagem após a partida ironizando todo o ocorrido. A loira não gostou nada da atitude do argentino.

Não consigo entender o cinismo. Ele sai impune e vem no Instagram ainda responder. Não dá para dizer que estão ‘sambando na cara da sociedade’, porque eles não sambam. Estão ‘dançando um tango na cara da sociedade’”, avaliou Renata Fan.

Continua depois da publicidade

Por fim, Denílson concordou com sua parceira e disse que o rapaz deveria ser punido. “Tem que suspender também o Otamendi. Ele sabe que deu a cotovelada”, detonou.

Leia também

"Algo grave", Renata Fan expõe pancadaria na Band, explode em revolta e detona: "Não consigo entender o cinismo"

Renata Fan expôs agressão no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

Continua depois da publicidade

REVOLTA NA EMISSORA

Um pouco mas tarde, em Os Donos da Bola, Neto abriu o programa aos berros ao noticiar o absurdo.

“Como é vergonhoso, como é ruim, como é chato, como é sujo esse futebol sulamericano… Isso desde quando eu, Veloso, Souza, nós disputávamos a Copa América. Cambada de vagabundo, cambada de safado, cambada de ordinário. Vocês não merecem estar apitando jogo. VAR desqualificando as pessoas… Seus cambadas de Zé Ruela, desgraçados”, explodiu Neto.

Continua depois da publicidade
"Algo grave", Renata Fan expõe pancadaria na Band, explode em revolta e detona: "Não consigo entender o cinismo"

Neto em “Os Donos da Bola” (Reprodução: Band)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br