Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Algo grave”, Renata Fan expõe pancadaria na Band, explode em revolta e detona: “Não consigo entender o cinismo”

"Quero ver se você é profissional de verdade", Renata Fan faz ameaça no Jogo Aberto e detona: "Mole e medroso"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora se revoltou com agressão na partida da seleção

Como já era de se esperar, Renata Fan reproduziu durante o Jogo Aberto da Band desta quarta-feira (17), a agressão ocorrida no clássico entre Brasil x Argentina, onde um dos jogadores da seleção saiu do campo jorrando sangue após levar uma cotovelada.

Para quem não sabe, o zagueiro argentino Otamendi, deu uma cotovelada em Raphinha, do Brasil, e não foi punido. Como se isso não bastasse, o agressor não levou punição e o brasileiro deixou o campo jorrando sangue, precisando levar 5 pontos. Dessa forma, Renata Fan se revoltou com o ocorrido na Band.

“É um absurdo. Impossível [não ver a cotovelada]! Se a gente que, pela televisão, numa primeira imagem, já viu que algo grave tinha acontecido, como o árbitro [Andrés Cunha, do Uruguai] ignora? Principalmente o VAR. Como não ver uma cotovelada num jogador? Nada justifica”, questionou a comandante do Jogo Aberto.

Para piorar a situação, o jogador agressor ainda fez uma postagem após a partida ironizando todo o ocorrido. A loira não gostou nada da atitude do argentino.

Não consigo entender o cinismo. Ele sai impune e vem no Instagram ainda responder. Não dá para dizer que estão ‘sambando na cara da sociedade’, porque eles não sambam. Estão ‘dançando um tango na cara da sociedade’”, avaliou Renata Fan.

Veja também

Por fim, Denílson concordou com sua parceira e disse que o rapaz deveria ser punido. “Tem que suspender também o Otamendi. Ele sabe que deu a cotovelada”, detonou.

"Algo grave", Renata Fan expõe pancadaria na Band, explode em revolta e detona: "Não consigo entender o cinismo"
Renata Fan expôs agressão no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

REVOLTA NA EMISSORA

Um pouco mas tarde, em Os Donos da Bola, Neto abriu o programa aos berros ao noticiar o absurdo.

“Como é vergonhoso, como é ruim, como é chato, como é sujo esse futebol sulamericano… Isso desde quando eu, Veloso, Souza, nós disputávamos a Copa América. Cambada de vagabundo, cambada de safado, cambada de ordinário. Vocês não merecem estar apitando jogo. VAR desqualificando as pessoas… Seus cambadas de Zé Ruela, desgraçados”, explodiu Neto.

"Algo grave", Renata Fan expõe pancadaria na Band, explode em revolta e detona: "Não consigo entender o cinismo"
Neto em “Os Donos da Bola” (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários