Renata Fan

Renata Fan

“Problemas particulares”, Renata Fan expõe rescisão de contrato ao vivo e confirma o pior no Jogo Aberto

Renata Fan vai ao ar com expressão abalada, anuncia novo contrato milionário e confirma desfecho: "Final"
Renata Fan na abertura do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora da Band lamentou o desfecho de um jogador durante o Jogo Aberto

Durante a última edição do Jogo Aberto, que foi ao ar nesta terça-feira (12), Renata Fan foi obrigada a dar um triste notícia sobre um dos ídolos do seu time de coração, o Internacional de Porto Alegre.

Acontece que o atacante peruano Paolo Guerreiro, pediu dispensa do clube gaúcho e segundo a reportagem do Jogo Aberto, deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias.

Entristecida pela situação, a loira comentou o desfecho do caso junto com seu fiel escudeiro, Denilson, que mesmo no feriado, estava presente durante o programa ao vivo na Band.

“É eu não sei não viu, tá com cheirinho de fim de linha, ele[Guerrero] pediu pra se afastar, pra se ausentar do Internacional por problemas particulares, não sei não se o Guerrero volta pro colorado“, disse a jornalista antes de chamar a reportagem.

“Se realmente ele for embora do Inter, não vive seu melhor momento, não tem sido produtivo, é uma pena…Mas infelizmente hoje, o Yuri Alberto é o titular absoluto, tá passando por um momento mágico, falou da colaboração do Guerrero e agora pediu esse afastamento por problemas particulares, não sei se volta”, continuou a beldade, depois do VT.

Veja também

Renata Fan e Denilson
Renata Fan e Denilson durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Denilson concordou com sua parceira de Band e lamentou o que parece ser os últimos anos da carreira do jogador.

“Nessa idade precisa estar jogando, precisa estar bem porque quanto menos joga, automaticamente vai perdendo a condição física, técnica, enfim, vai perdendo a confiança”, concluiu o comentarista.

POLÊMICA COM MAQUIADORA DA BAND

Há algumas semanas, Renata Fan também deu o que falar por conta de um vídeo polêmico que viralizou nas redes sociais.

A apresentadora da Band foi acusada de empurrar a maquiadora da emissora e a tratar com uma certa ignorância, no entanto, a própria Renata Fan fez questão de esclarecer que tudo não passava de um mal entendido.

Eu quero dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida principalmente é a questão da violência, eu jamais faria isso com qualquer pessoa algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica, ela trabalha comigo a 12 anos, ela é minha amiga, ela conhece minha vida íntima como poucas pessoas“, desabafou a comunicadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandRenata Fan

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários