Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Uma infelicidade”, Renata Fan expõe sobre rescisão de contrato no Jogo Aberto e confirma: “Não tenho mágoa”

"Que vergonha", Renata Fan denuncia escândalo na Band, anuncia expulsão e explode em revolta: "Coisa horrível"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora comentou sobre a saída de Guerrero do Internacional

Durante o Jogo Aberto desta quarta-feira (27), Renata Fan expôs sobre a rescisão de contrato Paolo Guerrero com o Internacional, seu time do coração. A apresentadora rasgou elogios ao peruano e desejou sorte em nessa nova etapa de sua vida.

Inicialmente, a loira comentou sobre a passagem do jogador ao vivo na Band e refletiu sobre sua trajetória. No meio do caminho, ele acabou se lesionando e teve de se afastar dos campos.

“Fica aquela pergunta do torcedor: será que valeu a pena? Acho que valeu a pena. Uma infelicidade ele ter se lesionado e ter ficado oito meses fora. Uma pena porque é um jogador extremamente importante e um belo atacante. Boa sorte pra ele. Que seja feliz e encontre outro clube”, disse Renata Fan no Jogo Aberto.

“Na área, pra fazer gols, ele é um dos melhores. Quando se machucou no fatídico jogo contra o Fluminense o Guerrero era o artilheiro do Brasileiro. São coisas que poderiam ter sido diferentes, mas não foram. Eu como torcedora não tenho nenhuma mágoa ou ressentimento do Guerrero”, concluiu a apresentadora da Band.

"Uma infelicidade", Renata Fan expõe sobre rescisão de contrato no Jogo Aberto e confirma: "Não tenho mágoa"
Renata Fan comanda o Jogo Aberto na Band (Foto: Reprodução/Band)

PROMESSA É DÍVIDA

Para quem não sabe, na última semana, o Internacional empatou com o Corinthians. Por conta do resultado da partida, Denílson teve de ir aos estúdios do Jogo Aberto vestido de Pedrita. Inclusive, isso aconteceu no mesmo dia do aniversário de Luciele Di Camargo, sua esposa.

Veja também

Não seria o aniversário que eu queria desejar para minha mulher desse jeito, mas, Luciele, parabéns…”, disse ele no Jogo Aberto, dando recado à esposa. “Vai que ela gosta de uma fantasia, né?!”, brincou Renata Fan.

O comentarista seguiu fazendo gracinha em meio aos estúdios, e, ao final, usou o bastão de Pedrita para bater no bumbum avantajado de Renata Fan. Por fim, a atração esportiva foi finalizada e seu castigo foi cumprido.

Denílson surge vestido de mulher na Band, bate na bunda de Renata Fan e dá recado à esposa: "Não queria desejar"
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários