A loira do Jogo Aberto é a mais nova queridinha do mercado publicitário e está dando milhões para a Band
Renata Fan está cada vez mais poderosa! A loira, que apresenta o Jogo Aberto nas manhãs da Band há 13 anos, virou a queridinha do mercado publicitário. Os espaços nos intervalos comerciais do programa esportivo estão sendo disputado aos tapas pelas empresas, assim como a chance de ter o seu produto anunciado pela própria jornalista.
A boa fase comercial do programa, aliado ao histórico bom desempenho de audiência, serão determinantes na decisão final sobre a estreia de uma nova edição do programa, aos sábados. A direção da Band deve bater o martelo sobre o assunto na próxima semana, por sinal.
Se o projeto da edição de sábado do Jogo Aberto realmente ir para frente, Renata Fan não será o único reforço da emissora nos finais de semana. Um telejornal será criado especialmente para abrir a programação do dia, e o Aqui na Band também ganhará mais um dia de exibição.
De segunda a sexta-feira, o Jogo Aberto é um verdadeiro fenômeno de Ibope. O esportivo chega a ser o programa mais assistido da Band em alguns dias, e disputa a vice-liderança em sua faixa horária com a Record e o SBT. Não raramente, a atração alcança pico de 7 pontos em São Paulo, número muito expressivo para a emissora.